DEVAS DO ESPAÇO

DEVAS DO ESPAÇO
A grande jornada destes espíritos que regem as consagrações do amanhecer.
Ao chegarem aqui nesta casa de Seta Branca eu os recebi com muita humildade e respeito. Não chegaram chegando, como donos, mas como irmãos de uma grande missão. O sacerdócio é livre manifestação da vontade de ajudar, de prestar caridade, de ser útil a esta terra.
Mestre Barros veio com sua corte e naquele momento estávamos atendendo aos pacientes espirituais. Ao ele entrar com todo respeito veio conhecer a nossa história de jaguar. Um dos templos mais antigos e o primeiro da região sul. Nesta transição da nova era temos que assumir com muito amor a responsabilidade de não perder o fio da meada e corresponder com a hierarquia as conquistas de um povo. Povo este consagrado e reconsagrado para suas evoluções.
Ao chegarem no lusco-fusco eu deixei as portas abertas para se reunirem, porém um espírito de um homem chegou junto. Ele era gordo e tinha um aspecto doentio. Ao chegar ele foi até à frente de Seta Branca e baixava seu calção mostrando sua genitalha. Eu só fui ver quando da terceira vez que me avisaram, pois eu estava entretido em atender este povo que chegou. Imediatamente o peguei pelo braço e fui encaminhado para fora. Nós não podemos simplesmente pegar no espírito, mas usar da técnica de tocar no chacra correto anulando sua força. Se não fizer isso ele multiplica sua força e te joga longe.
Ao dar continuidade às consagrações foram realizadas e assim que terminou todos se foram. O tempo fechou o templo para não permitir invasão de espíritos sem procedência.
Exemplo: tia chamou todos em frente à casa grande que o pai queria dar uma mensagem. Tia sentou em sua cadeira e tão logo um sofredor a pegou antes do pai descer. Foi um susto, mas logo os mestres chegaram junto e afastaram dela. Em seguida Seta Branca desceu. Ali eu acho que foi para saber quem estava em sintonia porque foi no exato momento do espírito de tia sair para que Seta Branca entrasse. Eu estava ali participando deste momento.
Como ela era inconsciente houve uma brecha que foi aproveitada pelo sofredor.
Seta Branca veio com seu amor e tudo clareou. Era uma oportunidade de todos receberem suas consagrações vinda do espaço.
Que Jesus ilumine a todos nós em sua infinita simplicidade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.05.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!