SINAL DE VIDA

SINAL DE VIDA
É, agora as velhas raposas já começam dar sinal de vida. Agora eles precisam de todos para depois sumir de vista.
Um político, espírito, me chamou para organizar sua mesa. Falo mesa porque é onde todos jogam seus bônus para levantar a moral de um homem que quer se lançar neste mundo de trocas.
Ao chegar perto dele eu o reconheci de imediato e por já conhecer seus ideais eu prestei caridade e caridade não se cobra. Fiz com muita dedicação porque eu ainda acredito na bondade humana e por ainda acreditar que um bom coração pode fazer diferença entre os interesses pessoais e financeiros.
Fiz por acreditar nele, agora se a partir daí ele se desviar da meta é problema dele. Eu não faço visando lucro, eu faço visando a sociedade que precisa dos políticos para muitas coisas. Tudo depende da política e se os bons homens honestos não se elegerem os maus intencionados tomarão as rédeas dos cargos.
Não é ser político, mas é ter consciência de saber escolher. Nossa mãe clarividente ajudou muitos políticos a se elegerem e somente quatro anos deram notícias e nem por isso ela cobrava deles. Alguns voltavam a se consultar com ela para saber se iriam se reeleger. Teve alguns filhos jaguares que ganharam cargos no Senado, na Câmara, mas foram poucos. Tia tinha tanto poder através do reconhecimento que ela abria muitas portas. Abria para ajudar sem esperar retorno.
Então este político mentalizou em mim e se formou um canal como caminho até ele. Eu fui como missionário e não como cidadão comum. As dificuldades que ele tem é justamente de quem não gosta de suas atitudes nesta cidade. As vibrações dos descontentes é como uma pedra no sapato que começa incomodar e se não tirar não irá muito longe.
Como é difícil e humilhante para uma pessoa se sujeitar ao julgamento da sociedade. Como é triste fazer parte desta falange dos falcões porque se eles souberem a verdade da bondade, da honestidade, eles não abrem as portas. Diria fazer pacto com estes espíritos trevosos.
Você quer conhecer um bom ou ruim político eleja ele. Somente assim conhecerá quem é quem.
O mundo dos espertos que enganam para tirar proveito dos inocentes. Eu diria também que não tem nenhum inocente neste páreo porque sempre esperam benefícios materiais como melhorias em estradas, saúde, segurança.
Assim eu fiz a minha parte sem exigir absolutamente nada. Não vendo minha mediunidade pois poderia perdê-la como já perdi outras vezes por me desviar do caminho. Um mentor, tutor, lhe ingressa na alta magia acreditando em você. Caso não cumpra com seu juramento ele retira seus poderes e você acaba andando sozinho. É muito sério. Não há pagamento que a terra possa oferecer.
Os bons mediuns e os maus mediuns.
Assim que terminei eu voltei. Sei que ele nada lembrará do que seu espírito pediu. Graças a Deus que as lembranças se apagam para não deixar rastro.
Boa sorte!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.05.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!