cura

CURA – LEI DO SANDAY

Na Cura, todos os fenômenos ectoplasmáticos são necessários para a ionização dasimpregnações. Porém, em se tratando de energia ectoplasmática, é diferente. Se nos é possível estefenômenos, mais que uma simples cura, teremos, confiados em Jesus e, com toda humildade, nestenovo Sanday, faremos o seguinte: com amor, formaremos os médiuns disponíveis para este trabalho.

1) Todos os mestres, ao entrarem no Aledá, servem-se do sal e do perfume, seguem para os seus tronos, e abrem suas emissões, dizendo suas classificações. Observação: Os mestres servem-se do sal e do perfume no Aledá.

2) No Aledá ficam: 1º Cavaleiro da Lança Lilás, Raio Adjuração, com sua ninfa; 1º Cavaleiro da Lança Rósea, com sua ninfa; um Mestre Raio Adjuração, também com uma lança, que ficará em pé diante do Anodai e Anoday; uma ninfa Lua com um mestre sentam-se ao lado direito de quem está no Aledá, e, em seguida, entra uma ninfa Sol, que leva uma lança, na frente do mestre Lua que vai tentar receber o Ministro.

3) Por trás dos Tronos ficam dois médiuns Aparás e um Doutrinador, que, antes de tomarem seus lugares, servem-se do sal e do perfume. Os enfermos tomam sal e perfume e, em seguida, sentam nos Tronos-Macas.

4) Todos se colocam de pé e o Mestre da Lança Lilás faz a seguinte prece: Ó, Jesus! Venho, nesta bendita hora, pedir a evolução deste trabalho. Que forças positivas dominem a minha mente, para que eu possa dominar esta junção de forças desobsessivas. Daí-nos, Senhor, o amor de nossos corações!Em seguida, os médiuns Aparás fazem a Prece dos Médiuns (emitem a Prece do Apará).

5) O Mestre 1º Cavaleiro da Lança Lilás faz sua contagem, abre sua emissão, e diz: Deus Pai Todo Poderoso! Venho Te pedir o poder iniciático deste trabalho. Daí-nos a força para que eu possa desvendar o objetivo destes que se dizem nossos inimigos. Que a vingança, a maldade e o ódio de seus corações possam ser atingidos pela minha força, pela nossa força! E assim, doutrinados e emanados, possam ser conduzidos para a vida eterna de Deus Pai Todo Misericordioso, deixando suas vítimas sem as impregnações de suas enfermidades… Ó, Jesus! Conceda-nos esta graça, em nome de Deus Pai Todo Poderoso!

6) O Mestre 1º Cavaleiro da Lança Lilás pede a presença dos Mentores responsáveis pelo trabalho. O Dirigente ou o Mestre Luz, que vai coordenar o trabalho, marca 3 minutos. Após, toca a campainha do Aledá, os Doutrinadores fazem uma Elevação, o Ministro e as Princesas desincorporam. Os Doutrinadores que estão servindo aos dois Aparás, nos Tronos, aguardam um minuto para ver se tem alguma recomendação para os enfermos.

7) O Dirigente vai até ao 1º Cavaleiro da Lança Rósea e diz: Salve Deus! 1º Cavaleiro da Lança Rósea, emita o mantra Simiromba! Em seguida, volta para o seu Trono. O 1º Cavaleiro da Lança Róseaemite o mantra Simiromba.

8) Em seguida, o Dirigente, do seu Trono, emite a Prece Luz.Observações:a) O 1º Mestre da Lança Lilás deverá ser sempre um Adjunto do Trabalho Oficial, isto é, um mestre que disponha de sua força decrescente;

b) Os mestres que estão formados neste Sanday poderão fazer até cinco trabalhos.

Salve Deus!

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!