LUZES DO AMANHECER

LUZES DO AMANHECER
Jaguares!
Não esperem as luzes se apagarem para entenderem o recado do céu.
“Uma palavra vos direi: irão sentir muita falta desta doutrina”.
Eu sinto um vazio no coração, algo não está certo nesta contagem.
Fazem dias que Seta Branca não vêm nos consolar. Os seus missionários de luz e amor estão desempenhando um papel de amor e respeito pela consagração do mestrado. Consagrar quem não vai respeitar é o mesmo que desconsagrar quem respeita. Quem leva a sério este compromisso está sofrendo as investidas dos falcões.
A minha luta é a luta de todos para manter nesta terra o caminho renovador da fé. Coragem, liberdade e caridade, a missão que do nosso pai foi confiada.
A verdade escondida sob o manto da invisibilidade.
A terra dos lobos uivantes que espreitam suas vítimas. Não vamos deixar o amanhecer escurecer. As tempestades humanas estão fechando os portais de comunicação direta com o céu. Mil luzes subindo e se apagando.
Já se perguntaram realmente o que Seta Branca espera de cada um de nós. O afastamento reflete a verdade. A corrente subiu e poderá não descer mais. Quem vai segurar esta responsabilidade!
Ninguém é dono deste poder para se qualificar como mestre. Os seres humanos pensam que dominam, mas foram dominados. O poder negro dos impérios da escuridão só deram corda e agora estão puxando de volta.
Quer conhecer quem é quem basta dar um pouco de poder a ela.
O resultado será como enfiar as pernas pelas mãos. Quatro pedras, quatro patas.
O nosso maior compromisso é com nós mesmos. Devemos nos preocupar se estamos caminhando ou estamos parados nesta estrada da vida.
O céu tinha pressa de qualificar os escolhidos para esta nova era. Será que não falhamos ou estamos a beira do precipício.
Jaguares, irmãos e filhos do mesmo pai. Porque o juramento foi quebrado e jogado na sarjeta? Foi desprezado o homem com seus pés sagrando para levar a mensagem de paz, amor e cura aos menos esclarecidos. Na terra os embates já chegaram no céu. Aqui estão brincando de dono, mas lá são excluídos e suprimidos da grande seara Cristica.
Quem tem um pouco de sabedoria não entra nestes conflitos.
Saber viver é como respirar. Para quem deixará seu legado.
“Conquiste primeiro seu caminho para depois conquistar dos outros”. Ministro Apurê
Eu me surpreendo quando falamos uma verdade indesejada porque este mundo se acostumou a viver na falsidade. Os falsos profetas que falam pelas costas as suas fraquezas. Não são verdadeiros e se camuflam a espera de suas vítimas caírem na armadilha.
Eu estou somente sendo verdadeiro e sem tapa boca exponho a minha realidade. Não fui criado sem pai, sem mãe e tenho padrinho. Digo com isso que; todos nós nascemos de um grande amor entre dois seres que se amaram.
Ninguém nasceu dentro de proveta porque Deus mesmo assim proverá o espírito deste corpo.
O que a terra espera do céu seria o mesmo o que o céu espera da terra. Compreensão!
Os incompreendidos somos todos nós que nos julgamos acima das fraquezas humana. Ninguém virou ou vai virar santo neste plano obscuro. Os Santos e Anjos Espíritos não tem assento neste plano terrestre, porém eles vêm ajudar com suas técnicas precisas para acalmar os pensamentos.
Eu vou e volto. Assim como muitos, mas que um dia não voltarão mais. Viverão na escuridão mental.
Lembrem-se que no espiritual caminhamos pelo pensamento dentro do desejo. Eu desejo estar e logo estará.
Sem pernas o espírito se prende na dimensão.
Muitos espíritos se apresentam somente com a metade do corpo, da cintura para cima. O pensamento se dispersa por não sentir seus órgãos. Somente uma energia sem endereço.
Na saída do físico o impacto é forte pela separação dos planos. Eu disse na primeira vez: morri! Não sentia mais meu corpo. Foi uma coisa assustadora não sentir seu mundo terreno. Meu pensamento era voltar e voltei. Dali para frente fui aprendendo a dominar minhas faculdades mediunicas. Eu tive muita ajuda para compreender este caminho. A clarividente abriu as portas e eu comecei a praticar seus ensinamentos. Agora, porque ela não ensinou seus filhos! O fator merecimento que certas condições nos promovem a orientação pela bússola etérica.
Sem merecimento tudo se fecha.
“Ser mestre é ter capacidade de viajar o mundo sem arredar seus pés da terra”. Humahã.
Grandes mestres cruzaram o firmamento para cultuar este amanhecer. Não desprezem as leis.
Todos cruzaram suas espadas e juraram obedecer as consagrações recebidas.
Esta noite mais uma consagração marcou esta viagem. Todos deitados de barriga ao chão sob o manto branco com suas pernas cruzadas receberam dos altos planos a verdade plena.
Foi mais um momento de perfeição divina. Um dia todos estarão praticando suas caridades sem interferência astral. Como no passado se dizia: eram os deuses astronautas!
Será que mereceremos esta súplica ser concretizada!
Vai depender da bondade de cada médium.
Mais um trabalho realizado pelos espíritos superiores.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!