LUZES DO AMANHECER – PARTE DOIS

LUZES DO AMANHECER – PARTE DOIS
Eu fiquei intrigado com esta consagração que pela segunda vez me foi apresentada. Fui buscar respostas e ao chegar me explicaram ser a quarta consagração que os mediuns tiveram.
_ Quarta consagração! Como assim?
_ Vocês fizeram um curso de nove aulas e só receberam seus radares sem terem feito o juramento! Este compromisso só terá valor quando todos tiverem consciência desta natureza!
Eu fiquei parado pensando nesta explicação. A primeira iniciação foi jurada, a segunda e terceira também, então faltou a quarta.
O que eu vi no plano espiritual é o que não acontece na terra. Por mais que eu tente explicar ninguém vai entender. Não é somente colocar um radar de sétimo e sair cavalgando pisando nos demais. É algo nobre.
Ao receber esta explicação eu me senti mais calmo. A gente vê muita coisa espiritual que a terra esconde. Só é revelado aos que tem compromisso espiritual.
Jaguares do amanhecer. Prestem atenção em suas vidas e olhem nos olhos de Seta Branca e vejam por ele os encantos do amanhecer. Ser um missionário é ter certeza de estar no caminho certo.
Quantas vezes vai ser preciso ir aprender para ensinar. Não importa o grau de instrução, importa a simplicidade do coração. Quanto mais simples melhor de compreender.
Por isso a nossa evolução está dentro do coração e não na boca.
Eu não preciso falar muito, basta narrar para afirmar uma condição.
O que eu vejo muitos não veem. O que muitos veem eu não vejo.
Entendam que a individualidade é um caminho solitário e a personalidade é como a sociedade onde todos se conhecem.
Eu vivo aqui na minha masmorra esperando minha libertação.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!