PLANETA TERRA

PLANETA TERRA
O nosso planeta está passando por uma grande varredura na moral dos encarnados. Eu vejo que estas provações são na verdade a grande peneira espiritual, pois está vindo a tona tudo que estava oculto. Principalmente a desmoralização humana.
Falam muito em energias, negativas e positivas, mas quem as produz são os encarnados que não tem ainda a consciência astrológica. Tudo que tem massa produz detritos. Eu estive em um lixão e ali existem vidas em dois mundos. Vidas segregadas da terra e vidas espirituais absorvendo a decomposição humana.
No mundo dos espíritos não vejo lixo, vejo a necessidade dos espíritos desencarnados sobreviverem a esta fase difícil da consciência da morte. Pensam ainda estarem encarnados e não tem reações de existência.
Ao ver a terra neste fim de milênio entrando de solavanco no terceiro milênio é algo espantoso, pois nada irão carregar nesta transição.
Ao ver tanta ingratidão dos políticos que se elegeram pensando no povo, hoje eles são como carrascos dos mesmos. Existe ainda uma pequena parcela lutando para reestruturar o velho baú, mas sozinhos o sistema está engolindo suas boas vontades.
Neste lixão me deu a resposta que eu precisava ter. Nada se perde, tudo se transforma.
Ao me ligar comigo mesmo as reações daqueles indigentes da sociedade reprimida a viver, conviver, com a desestruturação da família, pois ali não tinha distinção se era pai, mãe ou filhos, eram parte deste movimento coletivo de coletas. A sobra das sobras tem lugar certo nas mesas dos necessitados.
Olhando além os espíritos também absorviam a energia que se desprendia dos restos de resíduos alimentares.
Era para mim um verdadeiro inferno a céu aberto. Minuto a minuto um caminhão despejava outra caçamba de entulhos. A correria era grande, pois nem ali havia harmonia. Eram oportunistas de plantão. Quem fosse mais ágil, esperto, pegaria as melhores oportunidades.
Eu olhava este mundo perdido na desventura de uma sociedade que não pensa no próximo, mas como lograr êxito na demarcação do seu território.
“Na casa do meu pai existem muitas moradas”.
Fica difícil entender esta parte do sofrimento humano, porque temos escolhas, mas será que temos consciência da realidade!
Apesar de tanto sofrimento ainda eles sorriam diante da tristeza quando retiravam dos entulhos algo que iria reverter em lucro. Pouco com Deus é muito, não acham!
Não havia distinção de quem era quem, ou se tinham religião, ou eram nomades. A vida neste mundo é uma eterna luta de sobrevivência. Se não correr atrás não terá o que comer, se alimentar. Já na esfera espiritual os donos do pedaço se favorecem desta condição desumana. Retiram as energías da tristeza e das impurezas.
Em cima deste lugar era como uma nuvem negra em colapso como um vulcão ativo. Um mundo invisível reagindo ao tempo.
Parece que tudo isso está na contagem final deste tempo. O sistema está reconstruindo uma nova etapa, algo que irá mudar os segredos dos planos. Basta uma palavra do Messias para quebrar as argolas do destino. Basta!
Eu diria: porque tanta hipocrisia se todos estão no mesmo barco! Se ele afundar morrem todos! Pensem nisso!
A terra é uma grande nave que se desloca no espaço e ninguém daqui de baixo sabe para onde. Estão todos indo juntos. Pobres, ricos, espíritos encarnados e desencarnados. Nós que nos separamos da verdade.
Eu vi crianças cantando para afastar a tristeza. Eu vi adultos chorando pela incapacidade de ser membro de um corpo. Eu vi espíritos em algazarra lutando entre si mesmos na hora de repartir as energias. Não existe paz na terra e nem no céu. A que ponto chegamos!
A terra poderá ser varrida e uma nova raça tomar posse deste mundo. Muitas raças já estiveram vivendo neste planeta, coisas que vão sendo descobertas pelos resquícios deixados enterrados.
Seta Branca está ausente da terra. Não posso afirmar se ele subiu ou está em missão. Quem vem em seu nome são de sua corte para alimentar a esperança. Projeções espirituais. Como não tem mais a clarividente para avaliar este processo um espírito desce em seu nome para acalentar seus filhos. É como Jesus onde muitos mentores receberam a chancela de falar em seu nome as diretrizes desta missão.
Não desanimem, caminhem, não se percam se afastando de Deus.
O consolador está ausente, mas tem muitos caminheiros reportando suas palavras.
Coragem, liberdade e caridade, a missão que nos foi confiada.
Se não tiver coragem não tem liberdade para fazer a caridade.
Entenderam! As leis foram criadas para os que vivem fora delas. Um grande iniciado jamais desafiará as leis.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!