FESTA CIGANA

FESTA CIGANA
Alegria, sorrisos, dança.
A fogueira foi acesa e o povo desceu para nos alegrar.
Eu estava aqui na área espiritual do templo quando tudo começou. As noites escuras deram lugar para a claridade. Os espíritos rodavam em volta da fogueira louvando a Deus.
O velho cigano com seu lenço vermelho preso a cabeça observava sua tribo como se fosse uma roda de criança. Sabe. Quando eu era criança brincava de roda-cutia, era uma festa pois envolvia também os adultos. Éramos felizes e não sabíamos.
Mas porque não sermos felizes agora! O que foi que mudou! Será que crescemos a ponto de nos ignorar e nos condenar a viver oprimidos!
A festa das festas. Meu povo cigano veio do além para acalentar meu coração. Lá de Andaluzia para Campo Largo, Paraná. Como cumpridor das promessas de um mundo superior eu vejo a realidade de outra forma. A terra precisa de muito amor para superar as imposições do ódio.
Ali mesmo naqueles galhos secos a dupla visão se formou. Entre dança e palmas o som se propagou pelas matas ao redor. Espíritos de velhos tiranos, coronéis da discórdia, foram se afastando. Eles os envolviam pela beleza feminina para os homens tomarem conta.
O céu espiritual abriu uma janela, um vórtice mais precisamente, nos ligando ao velho continente. Era o passado em conjunção com o futuro. O presente era a ponte que ligava os continentes.
Velho novo mundo.
A festa estava muito bacana.
A nossa missão é ser feliz. Por isso trabalhamos no templo para reparar nossos caminhos e afastar as intempéries das dificuldades. Nós que atraímos a dor por não compreendermos a nossa missão.
Pai Tomé veio se juntar a mim. Muitos pretos velhos ciganos a manipular a sabedoria espiritual. Não podemos fechar nossos corações para reprimir a verdade. Houve uma transfiguração dentro da redoma magnética. Luz subpungente:
Pai Seta Branca nos fala da anulação dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

“A Natureza ensina, por indução corpórea, o bem à utilidade comum. Porque, filhos, o fogo sempre vos atinge, movendo-se na atmosfera, tomando uma configuração semelhante à dos corpos. Afirmemos, filhos, a existência de um fogo cheio de imagens e de ecos. Chamemos, filhos, este fogo de luz subpungente… atmosfera… corcel fulgurante de estrelas, chama do ouro e da prata, meditação prolongada… Será, então, um espetáculo que vossos olhos irão ver: astros que brilharão, lâmpadas que acenderão. Porque a Terra não tremerá para vós outros, porque tudo é ALMA e NATUREZA. Por que devotar-se a morrer se não acreditais na vida eterna! Nos mundos civilizados, do contato e do amor, é chegada a grande hora! Cairá, portanto, o falso preconceito da visão física. Dias virão, também, em que não terão razão para atuar os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, que simbolizam a Desventura, a Morte, a Epidemia e a Fome.”
Seta Branca.

Como Jesus chorou ao beber do cálice oferecido com gosto de fel. Ele poderia ter dito não, mas aceitou sua dor pelos seus irmãos. Deus do amor e do perdão.
Voltei minha mente para a grande festa, mas eu não estava contente. Algo estava atrapalhando a minha paz. Eu sorria por fora, mas meu coração estava doente. Por mais que a energia me envolvesse eu não conseguia dissipar outra frequência.
Essa frequência estava vindo de muito longe. A nossa frequência varia em torno de 1 a 80 Hz, mas esta é muito além. Para estar na mesma faixa é preciso elevar a frequência até assumir a transmissão.
Ao vibrar espiritualmente nossa frequência quebra os parâmetros normais e altera nosso padrão. Tudo em nós é atingido pela frequência. Uma doença pode ser curada ao mudar sua frequência. A terra está sendo bombardeada por outra frequência que está vindo de muito distante. Foi esta frequência que me deixou apreensivo. Eu não consegui descobrir se é de uma nave em movimento ou de um planeta.
Como sempre quando estou exercitando as lembranças registradas um mentor chega. JHOSON PLATA veio me trazer notícias. Nem sempre são positivas porque nós somos negativos. Haveria um choque desastroso. Então para eles vibrarem na mesma frequência diminuem suas vibrações. Imaginem se uma frequência de 963 hz atingisse nosso plano inferior haveria desintegração. É isso que acontece nos rituais da estrela candente. As amaces vibram em uma alta frequência para abrir o portal. Ali nós somos revestidos por um macacão que suporta esta faixa desobsessiva. Por isso o ritual antes. Somos revestidos com a luz deste utensílio para aguentar a mais alta frequência. Seria como do macacão dos homens pássaros que anulavam a força gravitacional.
Conjunção do sol, da lua com a terra. Triangulação divina.
Ali se forma o vórtice.
Um dia todos verão o que acontece neste solo sagrado. A terra não será a mesma.
Eu recebi a mensagem de Jhonson e tranquilizei meu coração.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!