TRABALHOS

TRABALHOS
Vamos entrar um pouco na individualidade de cada jaguar. Primeiro, como já narrei anterior, não existe espírito apará no plano espiritual. Existem espíritos missionários. Imaginem se fosse possível um espírito incorporar em outro espírito. Chamaria de possessão, se apossar, aprisionar como acontece na terra onde muitas pessoas são presas por terem cometido algo contra a sociedade.
“Assim na terra como no céu”.
No mundo dos espíritos prevalece o bom senso em ajudar as vítimas do destino que por incompreensão perderam suas identidades.
Um espírito caiu no chão e eu fui saber qual motivo. Ele estava todo embolado sem consciência. Ao me aproximar vi que ele estava vibrado. Havia um fiozinho que vinha não sei de onde grudado na sua cabeça. Ele recebia toda projeção e caia em convulsões como epilético.
Ao passar a mão em sua aura (chave magnética) aquela projeção foi se desligando e tão logo levantou meio desalinhado. Agradeceu e partiu.
Eu fiquei parado tentando desvendar este acontecimento, pois lá se difere da terra. Aqui na terra temos o corpo físico que pode ser apalpado e no espiritual é pura energia.
Como vocês doutrinadores agiriam para atender pacientes sem ter um médium apará!
Os espíritos têm vida própria. Mesmo estando desencarnados eles continuam caminhando. Uns se libertando, outros se endividando.
O mais importante nesta história é que Deus não culpa a nem b. Nós mesmos nos condenamos a viver no sofrimento. Muitas vezes por um amor cego, outras por ser frio como o gelo, porém quem vai entender os desígnios que estão nesta faixa carmica.
Os trabalhos no templo espiritual tem sido grande. Os espíritos não querem saber se serão atendidos ou não.
Ao movimentar uma força devemos ter consciência que ela está presente, mesmo não tendo mediuns suficientes para abraçar esta abertura. Tem muitos trabalhos que um doutrinador pode fazer sem que tenha um apará disponível. Sigam vossas intuições.
Exemplo: defumação, passe magnético, emissões, imantração, limpeza da aura etc.
Se pedirem serão ouvidos e prontamente atendidos.
Eu penso assim: Como agiria um doutrinador no reino espiritual sem o conhecimento da magia. Sendo lá tudo diferente em relação ao movimento cíclico.
Pois bem. Tudo depende de nossa consciência animal e extrafisica.
Cada momento estamos vivendo um outro momento. É como se uma porta se abrisse à sua frente trazendo imagens de outro mundo. É uma obra perfeita do criador. A cegueira carmica não deixa as pessoas verem seus destinos. Desacreditam de caminhar no primeiro impacto que recebem. Pensam em desistir porque não estão enxergando nada além terra. Quando encarnados duvidam da fé que guarda a chave da evolução. A fé é a chave que nos liga a Deus.
Os espíritos estão procurando suas libertações e somente nos lugares próprios receberão suas chaves.
Aqui nesta seara tenho aprendido muito com meu espírito. Eu diria dois em um. Ele vai buscar o que o físico não pode. Ao trazer as promessas vão se encaixando e se modelando. Eu estou abrindo muitas portas, mas é preciso ter consciência ao passar por elas.
Não sejam filhos desnaturados. Aproveitem para fazer as pazes entre vocês mesmos. Paz espiritual quer dizer respeitar seus espíritos. Paz do encarnado com seu espírito desencarnado. Sim, jaguares, ao saírem em missões espirituais vocês separam seus espíritos do físico. Ali vocês estão agindo espiritualmente. Digo desencarnado, mas seria transportado. Há uma breve separação de corpos, físico e fluidico.
Sei que não vão entender o que estou escrevendo, mas um dia entenderão.
Que a paz do grande espírito livre das amarras desça sobre suas consciências.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!