ORÁCULO

ORÁCULO
Antigos espíritos conhecidos como oráculos são portais dimensionais que abrem correspondência espiritual entre planos.
Tia Neiva era um destes oráculos que se comunicavam entre si com amplitude universal.
Chegou aqui uma mulher que perdeu seu marido. Ela queria se comunicar com ele porque não houve despedida. A morte foi muito rápida separando o casal deixando raízes nas ramas da existência.
Como somente alguns espíritos conseguem esta proesa de se desligar de uma faixa e assumir outra pela consciência extrafisica eu fui atrás dele. O problema muitas vezes em localizar é que aquele nome de batismo não é verdadeiro. Se o espírito regressar a uma encarnação vai ser muito difícil achar pela vibração. Nós vibramos a vida da terra nos planos espirituais. É o nosso registro carmico no céu. Tudo gira em torno desta estrutura que alimenta a curiosidade de saber a origem.
Um espírito conhecido como oráculo é a evolução da mais perfeita obra jamais vista neste mundo. Ele varre a terra e o céu em busca de respostas para traduzir os enigmas destes mundos de Deus.
Os antigos espíritos têm suas procedências sobrenatural e escondem em seus caminhos a noite e o dia. Pelos olhos enxergam entre paredes dimensionais.
Ela escreveu no papelote seu nome e idade. Eu fui buscar seu paradeiro pela energia do charme. O charme é a vida que se fundiu ao físico. Muitos espíritos ficam presos ao charme até que sejam resgatados, mas ele permanece vibrando. Na grande estrela sublimação eles são recuperados, filtrados e usados para curar a dor espiritual. Quando se cura uma dor espiritual também se cura o físico.
O mortinho deve estar em choque ainda. Ele não vibra. O choque pela morte repentina é como um estágio da inconsciência. Não há reação sem consciência da vida pós morte. Ficam dormindo.
É aí que agem os centuriões que estalam seus chicotes magnéticos acordando pelo impacto do trovão estas vítimas da transição entre dois mundos. Assim como nascemos morremos.
Eu gritei o nome para ver no vácuo se havia respostas. Nada. Tudo apagado. É como um grande vale em que ecoa os pedidos.
Eu fiquei pensando. Se esta mulher encarnada veio espiritualmente me procurar porque ela não foi buscar seu amor. É aí que entra o oráculo. Ela pode se deslocar espiritualmente, mas não pode alterar o padrão vibratório. Não tem a chave do portal ou portais.
São várias chaves que abrem muitas portas. Para cada porta uma chave específica, mas tem a tal chave geral que serve para todas a portas: chave matriz.
Tia Neiva era a chave matriz. Oráculo Koatay 108.
Eu gritei três vezes pelo nome e não acendeu o charme. Eu falo dando tempo da haver reação e distinguir esta vida das outras. Muitos charmes queimando. Não é bem queimar, mas é como o fogo etérico que arde sem ferir quem o manipula.
O fogo etérico queima o plano pela combustão espontânea da energia decomposta. Os espíritos se alimentam pela energia e são como acumuladores de forças que vão se desagregando. A queima é como limpeza da lixeira. Até no universo temos as lixeiras negras, massa negra, que vão sendo atraídas para fora do sistema. Só que nestes buracos a compressão é tamanha que pode reduzir todo lixo e produzir um novo planeta ou um novo Sol.
Se o fogo queima pela combustão do oxigênio o sol deveria estar apagado.
Vejam que Deus é como um sistema infalível de conhecimento. Tudo reage, morre, renace na mais perfeita ordem. Nós que muitas vezes duvidamos dele.
A mulher ficou esperando respostas. Eu também não tive respostas. Muitas vezes as pessoas desacreditam em si mesmas por não terem respostas. Só Deus conhece Deus.
Voltei e pedi um tempo. Ela simplesmente virou suas costas e sem dizer nada foi embora. Seria ingratidão ou algo que não atendeu a sua exigência.
Observem. Havia na terra um antigo espírito que via além do alcance. Era muito procurado. Um certo homem foi passado para trás e perdeu quase tudo que conquistou. O seu algoz sumiu no mundo. Sabendo deste vidente ele foi procura-lo.
_ Senhor! Eu procuro meu amigo que não vejo a muito tempo! Pode me ajudar!
O vidente querendo fazer média caiu na ratoeira e revelou tudo. O homem foi atrás e matou aquele que o havia enganado.
Neste episódio houve um erro, mas quem errou?
Por isso as palavras de um vidente ou clarividente são sérias a ponto de interferir e intervir no destino de pessoas ou espíritos.
Eu fui atrás da mulher. Ela deixou seu rastro como indicador de onde estava. Ao chegar eu vi que havia algo que não me contou. Queria, como posso dizer, a chave do cofre.
Por isso não devemos participar e sim comunicar sem se intrometer no carma. Não carregar a cruz dos outros, pois é o que eles pediram a Deus.
Podemos orientar o caminho e não forçar pelo nosso interesse de fazer volume.
Somente os mentores convidam porque eles conhecem o futuro.
Ali eu vi o motivo dela querer falar com o espírito que foi seu marido. Tudo é por interesse. Não existe caridade onde há dinheiro. Digo assim, caridade espiritual. A terra se movimenta pelos valores materiais, mas os espíritos pelos valores espirituais.
Deixei meu recado quebrando um copo. Ela levou um susto e gritava:
_ sai demônio, sai demônio!
Eu não me contive e comecei a rir.
Na terra tem um comportamento e no céu outro.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!