FUJÃO

FUJÃO
Espírito fujão me deu um trabalho danado para pegá-lo. Desta vez era um grande castelo na Arábia e o povo todo alinhado em sedas e linho branco transpareciam no deserto.
Com seus turbantes, Keffiyeh, enrolados em suas cabeças devido ao sol a as areias davam um ar misterioso. Era um mundo diferente igualmente separado por pequenos detalhes de cores.
Neste castelo estava acontecendo um fenômeno diferente. O Sheik havia perdido seu filho tomado pela morte e ele ficou preso entre as colunas. De repente ele saiu correndo pelo salão deslocando uma corrente de ar como se movimentasse o etérico plano. Eu não sei como ele conseguiu dominar a transmutação deste fenômeno especial. Ao passar por entre seu povo e com o deslocamento da atmosfera assustava os encarnados. Ninguém queria mais ficar ali. Tinham medo do que acontecia como a movimentação de objetos.
Ao chegar eu me via naquela roupagem Árabe. Em cada situação que atuamos nós assumimos a identidade conforme o sistema se aplica.
Eu tinha que libertar este espírito para que ele tivesse consciência de seu desencarne. Com o tempo ele foi se acostumando com sua morte, mas a revolta ainda machucava seu coração. Ao ele passar por mim eu o lacei. Este laço magnético é feito de energia que somente é usado pelos cavaleiros vedes especiais. A guia missionária é como uma rosa perfumada que atrai os sofredores para que o cavaleiro atue prendendo o espírito.
O perfume é hipnótico. É um aroma incrivelmente sedutor mental. Até parece com perfumes elaborados para esta finalidade. O espírito cheira e não consegue sair da amarração. Eu não sei bem como se processa este fenômeno especial.
É como um indutor elétrico que lança o aroma na carga magnética. Diferente, muito diferente.
Lembrei quando mãe Yara falou sobre as indumentárias. Sobre estarem limpas e corretamente preparadas para os rituais. Nós geramos inconscientemente uma força magnética pela movimentação nos trabalhos. Seria como a energia estática entre dois corpos diferentes até que sejam neutralizadas.
Tanto a energia positiva como a negativa precisa serem neutralizadas para o perfeito equilíbrio. Então o mundo espiritual atua na terra como neutralizador para desmagnetizar o excesso desta corrente.
Ao nos movimentamos já estamos produzindo energia eletrostática. Por isso os trabalhos em pares e em círculo. Funciona como um gerador de forças magnéticas. Ao participarem da imantração do templo vocês estão produzindo uma carga elétrica positiva que vai se chocar com a negativa. Tudo é ciência. São fenômenos não vistos, mas a clarividente falava destes fenômeno especiais. Geralmente da esquerda para a direita acompanhando a rotação planetária. Vejam que é para a direita e não para a esquerda.
Se for para a esquerda haverá o choque das forças magnéticas do planeta: desequilíbrio, destruição. Perderemos a gravidade e seremos lançados para fora do sistema.
Foi assim que lacei este espírito. Técnica usada pelos cavaleiros e guias missionárias.
Estamos em uma grande missão que é desvendar os nossos enigmas. Mil anos luz à frente ou para trás.
Ontem os querubins estavam agitados. Estavam de passagem pela terra. Algo estranho no reino dos anjos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!