REGRESSO

REGRESSO
O regresso é para resolver pendências do passado.
Eu voltei a mais de 50 anos a minha cidade de origem. Aquela casa, hoje, já não é a mesma, foi toda mudada. Não existe mais o sótão, mas nesta viagem é como se nada tivesse mudado.
Ao chegar no velho casarão eu subi para o sótão que tinha duas peças onde era assombrado. Tinha uma máquina de datilografar que escrevia sozinha, mas nunca foi deixado papel nela pra saber o que queria o espírito.
Ao entrar encontrei com minha mãe que já desencarnou muitos anos. Ela estava com sua memória presa nesta casa. Ficamos conversando um bom tempo recordando das boas lembranças.
Eu fui para libertar estas amarras para poder tirar os espíritos presos nesta dimensão. Olhando pela pequena janela do sótão eu via outras casas que conviviamos como vizinhos. Neste momento nada havia mudado.
Ao fazer a reparação de 50 anos eu fechei a janela temporal. Talvez até quem more hoje nesta casa vai sentir diferença no padrão vibratório.
Voltei.
Muitas vezes, nós jaguares, resolvemos problemas dos outros e deixamos o nosso para trás. Se não fosse pelos abnegados mentores a nos ajudar não teríamos capacidade de tirar o cisco dos olhos dos incompreendidos.
Eu fico observando que ninguém quer se ajudar. Principalmente aqui no sul onde o dinheiro fala mais alto. Se nós aqui cobrassemos pelo atendimento seríamos ricos. O problema da caridade é quando não pagam pensando se endividadarem materialmente.
Nós fazemos o que os outros também deveriam fazer. Falar com as divindades e mudar seu carma. Somente desenvolvendo espiritualmente poderá obter as respostas que tanto procura. A falta de coragem em abrir o seu negro véu transforma as pessoas em mortos-vivos.
“Que os mortos enterrem seus mortos”.
Quando Seta Branca me disse a verdade que iria me libertar desta condição eu não imaginava qual caminho estava reservado. Como chefe de minha família eu estou compreendendo as suas palavras. Muitas vezes nós temos medo de perder o que conquistamos. Esse é um medo sofredor que nos impede de caminhar. As janelas foram abertas para o sol interior. Só faltam as portas do destino.
Chegando aqui no vale a encrenca estava formada. Espírito chegaram para tentar dominar nossa missão. Vieram pela incompreensão mental dos problemas que se multiplicaram neste assentamento terreno. Estão se multiplicando ao ponto de se envolverem extrafisicamente no sistema mediunico. Eu os via na sintonia de tomar, de tirar, de nos expulsar.
Eu fiquei somente observando as reações. Nada que fizessem dava certo. Eu ia e desmanchava os planos deles.
A reação dos envolvidos aqui nesta comunidade era medo. Por isso que eu disse que nós resolvemos os problemas dos outros e ninguém resolve os nossos.
Ao barrar espiritualmente os sem sentimento eu varri pra fora do Vale estes espíritos traiçoeiros. São enganadores e sem futuro.
Vou fazer um alaba para desfazer os desejos de tomar o que não lhes pertence. Eu tenho por missão melhorar o convívio social, mas os espíritos se entrometem nesta convocação trazendo dores para todos.
Assim, jaguares, Seta Branca decidiu o que é melhor para nós.
_ Meu filho! A tua missão é espiritual!
Eu levei um susto, pois na maioria das vezes nós lutamos também pela prosperidade material. As conquistas territoriais, as longas batalhas pelo domínio material, tudo faz parte da evolução que sonhamos um dia conseguir. Agora, depois de 50 anos, vejo que esquecemos de nossos espíritos. Sempre estendemos nossas mãos aos necessitados e quando estendemos como necessitados todos recolhem suas mãos. Seria ingratidão, porém o sistema carmico revela outra intensão, dívidas passadas.
Eu fui sendo libertado aos poucos desta prisão mediunica. Seta Branca não quer prisioneiros, ele quer libertadores.
Vamos nos libertar dos desejos para poder libertar nossa origem. Não que vamos abandonar o que construímos. Vamos Agora saber valorizar nosso merecimento. Se tivermos merecimento de ter alcançado o que desejamos nada será tirado. Aquilo que não está na jura transcendental se perderá como miragem no deserto. Ninguém sentirá falta, mas não preencheu o vazio do coração. Esta doutrina preenche este vazio com o conhecimento de nossas vidas.
Eu resolvi mais uma encrenca criada pelos espíritos sem procedência.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!