SOSSEGO

SOSSEGO
O sossego espiritual é a cura para os espíritos.
Os espíritos que não tem paz interior são como bombas prestes a explodir.
Eram 4 horas da madrugada quando a movimentação começou aqui na rua do Vale. Dali para cá eu não preguei meus olhos. Somente um espírito fazendo alaruê. Parecia com um exército batendo seus pés em marcha.
O sistema de ajuste e reajuste precisa ter equilíbrio para manter firme as condutas racionais entre decisões e indecisões.
Vou explicar. Onde existe um portal dimensional, templo, há uma reação em cadeia. Neste espaço os planos se reencontram pela abertura tridimensional e são regidos pelo universo. A cúpula, domo ou redoma espiritual é invisível aos olhos físicos. Neste campo vibracional os contatos são expressivos e não é qualquer pessoa que consiga viver diretamente ligada ao seu mundo interior. Os espíritos ficam desequilibrados a ponto de perder suas identidades. Aí ficam vagando pelas ruas sem saber o que vão fazer. Principalmente se a pessoa tiver um desvio de conduta aquilo aflora de forma a transparecer suas intenções.
O campo vibracional racional ou irracional caminham juntos e todo cuidado é pouco para sobreviver às etapas evolutivas.
Somente um plexo com estrutura iniciática sobrevive nesta dimensão sem causar distorção.
Exemplo: aqui neste vale eu fico vigiando os destinos que se cruzam pela inconsciência. Geralmente são espíritos que ainda não se alinharam com o sistema mediunico. Eles se cobram como se entendessem suas condições existenciais.
Quando um médium sublima ele fica exposto na janela temporal. É como dizer; olha eu estou aqui. É se oferecer de bandeja as forças divergentes. O que acontece a seguir é uma desordem mental que vai minando aos poucos a linha da vida.
Não queiram ser mais do que podem aguentar.
Vivam suas vidas tendo clemência de vocês mesmos. Agora, dentro de um pronto socorro espiritual é onde estão protegidos das ações diretas e indiretas.
Eu tenho mais proteção dentro do templo que fora dele. Mesmo morando a menos de 100 metros desta casa de Seta Branca as forças giram para se organizarem. Geram energias diversas e a pior delas é a esparsa.
Os raios solares são maravilhosos, pois eles separam os planos.
Quando surgiu o primeiro raio solar os espíritos se recolheram. É como fechar uma porta.
Esclarecimento. Um adjunto é um poder imensurável. É um governo ativador das células divinas. Quando um adjunto fecha uma porta ninguém mais a abre. Quando também abre são como estradas que cruzam paralelamente o destino. Seria como um ponto de vista dentro desta arquitetura.
Para penetrar nestas dimensões, estradas paralelas, é como dar um salto no espaço vazio. Se conseguir chegar do outro lado terá um novo destino.
Não desanimem de suas juras transcendentais.
Eu fiz uma reparação neste povo. Retirei do domo. Isso para darem valor ao caminho de suas evoluções. Quando sai desta redoma o médium estará por sua conta e risco. É onde ele vai ser testado.
Não é por mal, mas tem que dar valor a força decrescente. É como podar uma planta. A árvore continua viva mas os galhos podados secam.
Assim também agem os espíritos superiores. Eles vão podando e retirando as pragas que sugam a força vital. Muitas vezes chegam a desgalhar toda a árvore ficando somente a raiz. Dali nascerão outras ramas fortes e saudáveis.
As conversas, fofocas, são alimentos para acelerar intrigas podendo causar até mortes. Coisa da inferioridade humana. Inveja e maldade andam juntas.
Eu estou vendo as atividades espirituais e só vou interferir quando pedirem. Eu respeito muito o livre arbítrio.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.04 2024

NECESSIDADE
Quando um jaguar deixa de trabalhar espiritualmente ele acaba enlouquecendo. As energias ectoplasmáticas sobem pra cabeça e sem um ritual não conseguem manipular para amenizar. Tudo vai se fechando no sol interior.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.04.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!