PORTA DO TEMPLO – PARTE DOIS

PORTA DO TEMPLO – PARTE DOIS
Ela estava rodeando minha casa aqui no vale.
Ao repreende-la saiu batendo tudo. O forro de casa estralava pela raiva de não poder fazer o que queria.
Seta Branca que tome conta deste espírito que quer governar sem ter merecimento para isso. Está atuando negativamente como algoz deste povo querendo ser líder espiritual e fazer do jeito que sua mente doentia deseja.
Ao bater de frente comigo, agora pouco, vocês precisam ver o ódio em sua face. Parecia uma bruxa sem alma. Precisei um tempo para retirar o véu negro e ver o veneno fluindo.
_ Se pensa que vai conseguir com sua maldade fazer o que quer! Ledo engano! Eu posso levar esta doutrina para bem longe daqui para que não destrua esta casa! É isso que você quer!
Ela só murmurava. Sua boca estava costurada.
A maldade carmica que acompanha os espíritos é espantoso. Muitos dizem que são santinhos, porém são lobos em pele de carneiro.
Séculos passados as mulheres consideradas bruxas ou feiticeiras tinham suas bocas costuradas para não lançarem feitiços sobre a comunidade. Elas dominavam a manipulação mental jogando uns contra os outros. O dom das palavras mal intencionadas.
Ao descobrir suas intenções ela saiu correndo derrubando tudo que sua sombra encostava. Manipuladora mercenária que foi castigada em uma encarnação por agir desta mesma forma. Os espíritos de baixo padrão vibratório estão acompanhando sua jornada. Ela mesma se tornou vítima de si mesma.
Jaguares. Eu conto estas passagens como alerta. Muitos jaguares estão passando pelo fundo da agulha sem saber das consequências de suas dores. Amar é aceitar as dores como remédio para a evolução, mas carregar a cruz dos outros é sofrer em dobro.
O trono milenar foi para evitar algo pior. Ali o espírito toma consciência de suas atitudes. Caso ele não se conscientize o cavaleiro negro dará as boas vindas.
Eu tive que voltar ao corpo físico para fechar minha mediunidade. Fechei esta porta e só vou esperar as consequências deste cenário onde os espíritos são como peças de um tabuleiro.
Vocês podem ver estas afirmações olhando pelo retrovisor, mas não tirem suas mãos do volante.
Que a paz de Jesus possa amenizar esta cobrança milenar. Nós somos espíritos milenares encarnados em uma nova roupagem para podermos evoluir.
Que Deus tenha piedade desta alma!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
07.04 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!