CONTAGEM DO TEMPO

CONTAGEM DO TEMPO
Como está sendo difícil lidar com algumas pessoas de poder financeiro global. Elas estão planejando triplicar seus poderes destruindo vidas.
Ao ver tanta ação neste aspecto do homem animal produzindo a morte em laboratórios para alcançar seus objetivos materiais esquecendo que também é um ser espiritual. Agora secretamente estão construindo um novo vírus mortal que vai ser espalhado por uma mosca. Ela será contaminada e será portadora desta epidemia. Também já terão o antídoto para quem conseguir comprar e ser injetado.
Quanta maldade o ser humano está criando para seus próprios irmãos. Falo irmãos porque fomos criados a imagem e semelhança um do outro. Pode mudar fisionomia, mas todos são da mesma espécie.
Ao o espírito vir conversar nesta plataforma inexorável da vida onde não existe amor e sim uma forma doentia de sublimar a sociedade para provocar um desencontro mundial.
Este cientista foi desafiado em sua competência, porém ele não quer fazer da sua história a autoria de uma arma letal.
Ao revelar as intenções de grupos minoritários para efetivar o derramamento das moscas pretas através de lançamentos na atmosfera ele abriu este segredo. Este vírus será destruidor também da economia de países como o Brasil atingindo as lavouras e plantações. Se reproduzirá pelas frutas.
Eu me pergunto: será que o homem só presta para fazer o mal?
Será que ele está tão cego que não percebe que também estará se destruindo? As mutações irão acontecer e nem eles estarão imunes.
Este homem que faz parte do grupo econômico racial vai ser retirado da terra. Nós já temos um Deus maior e não precisamos de um sub Deus. Vai ser como aviso aos demais poderosos que se intitulam donos da verdade.
Eu somente ouvia suas declarações como confissão. Uma confissão não é para ser espalhada e sim guardada a sete chaves.
Estou somente comentando por alto as consequências de uma ciência da morte. Enquanto alguns cientistas estudam a vida eterna outros planejam a destruição.
O segredo dos espíritos é algo que não tem explicação os motivos que levam a sociedade a desacreditar em suas evoluções. Estão dormindo de olhos fechados. Se pelo menos um estivesse aberto já estariam vigiando seus visitantes.
É muita maldade preparada para a nova era. A população não para de crescer, a terra já está sofrendo o desgaste em sua cultura. O mundo vai começar a gritar pela vida.
Somente uma intervenção espiritual poderá aplacar a dor. Os seres humanos estão sendo usados como cobaias de grandes laboratórios desumanos.
A peste negra está voltando de outra forma, agora pela mosca preta e não pelas pulgas. A mosca atingirá um maior número de pessoas.
Deus salve seus filhos!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.03.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!