PROBLEMAS

PROBLEMAS
Quando um espírito é retirado da terra sem estar preparado ele fica preso aos compromissos não resolvidos. Fica querendo e pedindo para que alguém vá até onde deixou seus rastros e mude o destino.
Assim está acontecendo com este espírito que veio esta madrugada me pedir que ajude na terra os seus familiares a dar um fim no problema que ele causou em vida.
Eu o conheci em vida pois era um jaguar que perdeu sua encarnação por não dar atenção as juras do seu obsessor. O obsessor encarnado falou por diversas vezes que iria destruir sua vida na terra e que sua vingança seria sua morte.
Como todos sabem, obsessor não é somente espíritos desencarnados, mas podem conviver encarnados na mesma origem e família. Este era irmão que veio com missão de vingança por ter sido destruído em outra vida.
Como uma jura transcendental não pode ser modificada ela irá ser como sentença de um reajuste carmico. Somente quem pode mudar uma jura é aquele que jurou e não é tão fácil assim, porque existe uma barreira que se chama inconsciência. Ela coloca uma separação carmica espiritual em todos: encarnados e desencarnados.
Todos conhecem uma história contada pela clarividente onde um espírito jurou matar 32 pessoas. As mesmas que destruíram sua família no passado. Ele pediu a Deus esta oportunidade de saciar sua fome e sede de vingança e foi atendido. Reencarnou e foi cumprindo sua jura transcendental. Foi matando um por um. Nunca conseguiram prender o matador pois estava no destino dele cumprir. Só foi preso ao matar uma mulher que estava gestante, pois aquela criança não estava na contagem. Sei que ele poderia ter mudado sua consciência, mas dívida é dívida. Foi preso por muitos anos somente por esta passagem.
Jesus disse: quem vos ofender ofereça também a outra face. Perdão! Eis as palavras que todos deveriam praticar em seus caminhos.
Assim diante da insistência deste espírito que está preso dentro de sua antiga morada vendo seus erros e querendo que outros façam o que não fez. Como esta família são jaguares que busquem entendimento com seus mentores para ajudá-lo.
Eu já fiz a minha parte dando a eles a responsabilidade da missão que abriu as portas do conhecimento. Além de dar um novo caminho trazendo todos para viverem comigo.
Como é difícil um espírito ser retirado do seu mundo ainda cedo. Ele perdeu tudo que construiu na terra e fica vagando no etérico plano tentando proteger seus bens materiais. Seria como possessão. Sua energia está impregnada naquela casa.
Eu não posso mudar o destino, mas sempre o orientava sobre os perigos desta cobrança. Nunca mais soube do paradeiro do seu obesssor, seu irmão.
É, jaguares, a vida paralela é bem difícil de se compreender. Na terra é de um jeito, mas no espiritual é de outro jeito. Tudo gira em torno das juras transcendentais. Temos as heranças transcendentais que são bem diferentes das juras transcendentais.
Tomem muito cuidado em jurar algo por alguém . Muitos juram a vida dos seus filhos para selar um compromisso. “Eu juro pelos meus filhos”.
E assim comprometem o destino deles. Isso mostra os erros destas juras que os filhos são traídos pelos pais.
Se você não tem responsabilidade com suas palavras não jure pelos outros.
Eu escrevo esta passagem como alerta para que os vivos acordem para suas vidas. Como disse Jesus: assim na terra como no céu.
Vocês estão sempre jurando a Jesus quando participam dos rituais. Ao elevar a taça sobre vossas cabeças pronunciam as palavras ao céu. Lembram deste juramento!
Este é um juramento diferente. Jesus está ouvindo.
Mandei o desencarnado de volta. Eu não posso forçar o espírito a seguir sem que ele aceite a sua morte.
Muita coisa está escondida da terra e só irá se revelar quando partirem daqui. São segredos dos espíritos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.03.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!