ALGO NO REINO

ALGO NO REINO
Seta Branca, nosso pai, está movimentando algo muito além da concepção humana. Não sei dizer o que, mas algo entre os mundos. Muitas coisas eles não falam, fazem, porque nós não entenderiamos mesmo o destino que nos aguarda.
Grandes naves intergalaticas estacionadas no etérico plano como se fosse um lugar preparado para resgate ou resgatar quem ou o que.
Desde ontem nos trabalhos eu senti a grande jornada de um comandante astral. Não será como aconteceu com os maias que foram desintegrados por não respeitarem as ordens divinas.
Eu estou procurando respostas para este evento que está no silêncio de cada ser encarnado.
Quando algo muda na camada etérica os sensitivos são alertados e entram em sintonia recebendo projeções em suas antenas.
Eu recebi esta mudança das ondas magnéticas e por isso abri minha mente para despertar o espírito. Se bem que posso dizer, o espírito recebeu a descarga magnética e o corpo físico alterou seu metabolismo aumentando o descarrego das energias. Nosso sistema biológico recebe a descarga e logo altera os valores do equilíbrio funcional como: intestino, basso, fígado e pâncreas etc. Com o desencadeamento destas disfunções chega ao coração e depois ao cérebro.
Olhem para o céu espiritual e falem o que estão sentindo. A consagração, anodização, trará resultado deste contato que diria ser do quinto grau. Nosso mundo é cortado constantemente pelas ondas de rádio. São estradas por onde elas se movem, mas existem outras fontes de emissão que não são paralelas ao casual. Estas fontes de radiação vêm do etérico plano e não se misturam, cada qual na sua frequência. Estas ondas podem alterar tudo pela elevação de um ponto na sua frequência. Medimos em hertz que podem alterar o padrão vibratório molecular dos corpos.
Para distinguir um plano do outro estas frequências separam cada faixa dentro de um ciclo.
Estamos em uma faixa ajustada ao nosso mundo. Ao vibrarmos entramos em outra faixa. Para alterar os padrões existenciais somente alterando a frequência do seu pensamento. A cura se processa pelo pensamento ativo e pela reordenação da sua frequência. Muitas vezes os médicos baixam ou sobem a frequência de sua aura para poderem agir no problema.
É uma verdadeira ciência que somente quem conhece o sistema pode atuar.
Assim eu vejo algo mudando a frequência planetária. Somente os comandantes desta grande transformação podem alertar.
Que seja para melhor.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.03.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!