LIBERTAÇÃO

LIBERTAÇÃO
Como é difícil entender o processo da libertação. Nós estamos tão acostumados a viver sob um regime autoritário que esquecemos de viver a liberdade.
Eu deixei tudo nas mãos de Seta Branca. Ele está transmutando os planos e as consciências porque muitas vezes você quer algo que não está no seu destino e aí você se torna prisioneiro dos seus desejos. Você só terá após vencer sua triste insatisfação e quando conseguir aquilo já não faz tanto sentido.
Eu fui viajar. Mesmo sem tirar os pés do meu destino eu ando por muitos caminhos que só o espírito pode ir. Daqui da minha plataforma eu parto para outras levando meu rosário de contas para prestar conta da minha existência. Sou um espírito que hoje entende um pouco mais de sua longa jornada neste árduo mundo de consequências. Como diz o ditado: Nós gostamos de procurar as dores. Muitas vezes estamos em silêncio quando vem um estímulo acelerado para tomar uma decisão que poderá ser boa ou ruim para nosso sistema encarnatório. Há eu vou fazer isso! Há eu vou fazer aquilo!
Os conflitos internos expulsam pelo raciocínio os perigos da contradição. Mas tudo faz parte do juramento espiritual. Se a pessoa jurou que vai errar ela vai procurar este erro para completar seu carma.
Tem espíritos encarnados na terra de várias condições que receberam a permissão para mudarem seus comportamentos. Ali terão a prova dos setes.
Setenta vezes sete.
A cada trabalho que Seta Branca vem ele atua no interoceptivel dos jaguares. Ele está alternando, não alterando, as juras transcendentais do sol interior.
Eu vejo por mim: como é difícil mudar o juramento carmico. Teu físico quer isso e teu espírito quer aquilo. É neste estágio que acontecem os desajustes onde a convulsão amplia a emissão ectoplasmática no sistema circulatório. Isso causa choques mentais que podem culminar com a diminuição do oxigênio no cérebro. A ruptura vai deixar sequelas físicas que poderão atingir até o espírito. Eu vejo muitos espíritos deformados que agora eu compreendo um pouco deste processo de ajuste.
Os desejos da terra são como pedras no caminho das pessoas. É como querer comprar algo sem ter condições materiais para adquirir. Aí vem os facilitadores que compram seu futuro para ser escravo do sistema.
Nesta viagem eu vi uma transfusão mental espiritual. Foi trocado ou destrocado um espírito do seu corpo. Não entendi bem. Ao chegar o processo já estava sendo realizado. Peguei na metade do caminho e não posso afirmar o porquê e as consequências que levaram a ciência alterar este destino. Antigamente havia um povo muito evoluído que habitava a terra. Eles tinham instrumentos da vida eterna. Nossos corpos físicos têm data certa de uso. O que faziam era criar um novo corpo e transferir o espírito para ele. Assim garantiam as suas existências por séculos.
Hoje nós entendemos um pouco sobre a encarnação ou reencarnação, mas não compreendemos sobre a nossa existência. Faremos, como lá atrás, mudar de corpo para viver a eternidade. Porém esquecendo quem foi e o que veio cumprir ou completar.
Ao ver um pouco da transmutação que houve neste processo de recuperar a memória do espírito em um novo corpo eu observei que houve um lapso temporal que adormeceram as duas partes. Integração e reintegração. Não houve desintegração, porque foi uma simples troca de identidade.
Quando a nossa ciência conseguir esta proesa o nosso fim estará bem próximo. Não seremos mais os mesmos. Tem um grande laboratório escondido sob uma placa estrutural que está fazendo ensaios com humanos. Estão tentando e testando fazer a troca do espírito. Muitas pessoas desaparecidas foram para lá como cobaias.
Este laboratório é mantido por investidores de grande poder material. Querem ser eles os primeiros a ter vida eterna as custas das vítimas desta sociedade.
Estão brincando com o sistema encarnatório, brincando de Deus.
Muitos testes já foram feitos sem descobrirem a essência do espírito.
Com ajuda de cientistas dos mundos negros a base está avançando para descobrir primeiro como encarnar em um corpo sem passar pelo sistema. Eles querem ocupar um corpo físico para chegar a crosta terrestre.
Voltei. A minha cabeça é muito pequena para tantas coisas que vejo. Não adianta o espírito absorver tudo e o corpo mental físico não ter espaço. Seria como jogar um balde de água dentro de um copo. Vai vazar ou estourar.
Eu amanheci com dor de cabeça por tanta informação que se apresenta pelo espírito.
Vamos aguardar esta nova era e o que trará de benefícios para nós.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.03 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!