AMOR E RESPEITO

AMOR E RESPEITO
Eu venho pedir em nome de Jesus para ouvirem a história de Reili e Dubali para despertarem o amor em suas vidas. Jaguares deste amanhecer, não desrespeitem as suas famílias porque hoje vocês dizem não precisar, mas até o maior guerreiro espartano respeitava sua companheira.
Nesta história dos cavaleiros mercenários que ao encontrar Jesus carregando sua cruz, a cruz da humanidade, não faltaram com a sua luta, mas agora como libertadores da terra.
Guerreavam, mas por uma nova missão, levar esperança as famílias das tribos que foram tomadas em assalto.
Cada um deste Comandante tinha seu amor lhe esperando na grande expectativa de se amarem. Por isso não sejam rudes em suas convicções porque o passado não pode atrapalhar o futuro. Se vocês viverem só do passado a evolução não atingiu seus corações.
Estamos em uma nova era da liberdade dos espíritos que foram massacrados pela ignorância carmica.
Não se aprisionem no passado, pois o futuro é o que nós vivemos nesta era do homem religioso. Um jaguar que vive suas parcas lembranças não sai de sua dor. Carrega sua sentença como vivendo aquela roupagem sofredora. Se eu for viver do meu passado eu não edifico o meu futuro.
Nós viemos para caminhar e não ficar parados nas recordações dos angicais. Angical é para libertar e não aprisionar-se. É para se conscientizar dos erros e não cometer novos erros. Muitos estão fazendo as mesmas coisas que fizeram quando dominavam pelo poder e pela força aqueles que se diziam seus inimigos.
Homens desta tribo que despertaram seus instintos animais onde amor perdeu uma grande batalha pelo ódio.
Reili e Dubali. Exemplo de como nós podemos mudar o nosso destino. Basta ter consciência e despertar a verdade.
Não é porque seja homem que não vai respeitar sua esposa. Se Deus criou a mulher foi para trazer equilíbrio ao homem. Dois polos, passivo e ativo, que se entrelaçam para trazer a esperança de novos destinos.
Respeitem o que Deus criou.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.03.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!