MISSÃO ESPIRITUAL

MISSÃO ESPIRITUAL
Quando pai João falou sobre minha missão ser espiritual tudo começou a clarear. Muitos jaguares tem suas missões na terra para esclarecer os encarnados.
Eu tive muita dificuldade esta noite para encontrar minha porta espiritual. Estou na casa de minha filha e a noite toda tentando achá-la. Só pelas 5 horas da manhã que consegui transferir o contato de minha casa do templo para cá. Como diz sobre o prana que desce onde você registrou sua encarnação. Assim também é com a passagem do espírito para outro plano. Somente o tempo irá alterar este caminho e receberá no novo registro a emissão desta energia.
Subi. Cheguei em um mundo diferente dos demais. Muitas crianças brincando na lama. Elas estavam todas enlameadas que dava pra ver somente seus olhos. Havia também animais como se fossem porcos que serviam para aumentar a brincadeira. Era outro mundo, não era no etérico próximo da terra.
Era tudo marrom cor de lama. Eu fiquei observando se aquilo tudo era realmente o que se projetava porque eu não tinha até então visto animais no plano espiritual. Inacreditável, eram espíritos transformados como se fossem animais. Eram os adultos que perderam suas identidades.
Eu fiquei até o raiar do sol e mesmo assim eu tive muita dificuldade em acreditar.
Voltei. Há! Como é bom voltar para casa após uma grande viagem. É como você sair de férias e ficar muito tempo fora e ao chegar tudo pode ter mudado. Assim é com os espíritos missionários que se transportam pela eternidade para estudar e eternizar seus laços de amizade.
Eu comecei a compreender minha missão quando o mentor abriu minha viseira carmica. Ali tudo mudou de sentido.
Temos várias missões. Cada espírito se comprometeu em fazer de sua encarnação uma grande conquista. Tem uns que vieram para ajudar e outros para serem ajudados. Tem os que vão assumir seus caminhos com autoridade. Eu diria assim aqui com os jaguares que cada comandante tem seus comissários de bordo para ajudá-los a viajar com segurança. Tem os pilotos, tem os comissários e tem o povo. Nós somos comissários de uma grande nave e viemos ajudar o comandante Seta Branca nesta viagem com destino certo: a nova era.
Um piloto sempre estará em dia com suas instruções para ter pulso firme nas eventualidades que podem ocorrer. Os cursos preparam os espíritos para suas jornadas. Nem todos vieram para comandar, mas para serem comandados.
Um comandante de uma nave tem em seu sacerdócio a linguagem universal. Falar demais atrapalha as decisões. O silêncio também não colabora na preparação. Equilíbrio psico espiritual.
Saber falar e se calar.
É diferente quando temos esclarecimento da verdade. Eu compreendo assim que as dificuldades são para esclarecer e clarear a mente sobre a certeza de ser este caminho que buscamos. Muitas vezes persistimos em seguir pelos espinhos porque queremos algo que não é nosso compromisso. Se fossemos pela outra estrada seria muito melhor com menos sofrimento. O livre arbítrio é uma escolha.
Entendam que sem conhecer a essência reencarnatória nós vagamos descontentes.
Procurem e acharão. A verdade pode estar ao seu lado na curva do destino.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.03.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!