MUITO TRABALHO

MUITO TRABALHO
Eu pensei que teríamos muitos trabalhos, mas não muito trabalho.
Quando Seta Branca e o ministro Apurê me avisaram que teríamos muito trabalho eu fiquei feliz, mas o que acontece é que os espíritos estão dando muito trabalho para serem orientados.
Eu estava no templo espiritual com meu povo se preparando para os atendimentos. De repente os espíritos foram chegando e não paravam de entrar. Eu olhei para ver se sobrou algum espaço, mas até nos lugares que não poderiam estar estavam. Comecei a dar ordens de onde ficarem para poder abrir o ritual.
Antigos mestres vieram se unir comigo, mas estavam atordoados com tanta gente. Era na mesa, nos tronos, nos aledas, em toda parte os espíritos entraram.
Ali eu lembrei da mensagem acima. Não pensei que teria este trabalho de coordenar todos para poder trabalhar.
O que eu vi foram mestres incapacitados com suas prerrogativas de instrutores. Pareciam estar em transe espiritual. Não tinham iniciativa para comandar seus trabalhos.
Agora. Sempre tem os oportunistas que se aproveitam da bondade humana para ferir o sacerdócio. Não busquem chifre em cabeça de cavalo. Não se deixem contaminar pelo emocional que abalado pode causar uma tragédia. Não aceitem convite para ver se a grama do vizinho é mais bonita. Nós temos uma grande responsabilidade com o caminho percorrido neste amanhecer. Muitos jaguares são como falsos profetas que se alimentam da energia negativa, da destruição dos que se dizem seus inimigos.
Este toma lá é um ato nocivo a própria evolução na terra e no céu. Cada templo tem seus objetivos e nenhum templo é igual ao outro. Cada região tem um povo a ser assistido. Cada povo tem sua origem. Então se um espírito reencarnou em uma região onde existe um templo ele vai receber sua iniciação nesta casa. Como disse Tia Neiva que um templo deveria estar pelo menos 101 km do outro. Isso para que as energias não interferissem um no outro.
O que vejo é uma debandagem dos inconformados se achando que podem levantar um templo para fazer concorrência ao que lhe ensinou os primeiros passos.
Quando a clarividente estava entre nós ela era responsável para distribuir os diplomas templários que seriam as novas casas de Seta Branca. Poucos templos receberam de suas mãos o direito e merecimento de assentar os poderes da cabala na terra.
Eu fui um entre os demais que recebi das mãos de Seta Branca incorporado em Tia Neiva, Koatay 108, o meu diploma. Seta Branca confiou em minha missão, mas muitos não conseguiram me conhecer ou conhecer meus caminhos. Quando trazemos uma bagagem espiritual no sol interior se torna diferente o testemunho da verdade.
Quando eu trouxe o Labirinto de Ramsés, vale dos deuses, para as mãos da clarividente ela quis construir no templo mãe este projeto. O quarto poder de Deus neste amanhecer. 1984 a 1885 construi parte por parte. Julho de 1985 entreguei em suas mãos.
Então eu pergunto: quem dos jaguares trouxe algum projeto relevante para a nova era?
Julgam se achando melhores e com isso vão se endividado com o sistema cristico. Entram no sistema sem conhecer o que existe de bom ou ruim. Bom são os mentores que auxiliam, ruim somos nós pobres sofredores encarnados.
Então, como digo, não se pode tomar de uma casa o que não lhe pertence. Seria como invadir uma residência na terra e roubar a esperança daquela família retirando seus valores. A polícia vai ser chamada e serão presos para responder pelo crime. Assim também é no céu. Serão presos e levados a julgamento.
Eu tive um trabalho danado com os espíritos que esperavam o momento certo de se comunicarem com a terra. Eles queriam notícias ou dar notícias já que um templo é um portal de comunicação lnterplanos.
Vejam, jaguares, conscientes, eu não vou a outro templo para destruir. Se eu for vou ajudar no que for possível para fortalecer aquela missão. Não vou dividir, vou somar.
O problema é que muitos estão na contra mão deste conhecimento. Muitos não conviveram com a clarividente e nem sabem das aulas nos corujões da casa grande. É muito fácil destruir, mas como é difícil construir.
Não metam o dedo onde não foram chamados. A ferida ainda pode estar aberta.
Chegou um doutrinador para ajudar. Eu já tive problemas com ele em terra. Está atravessando o vale de sua incompreensão. Doente espiritualmente veio pedindo mais uma oportunidade de trabalhar para se curar. Sua origem é deste templo, mas sempre procurou cutucar as inverdades que lhe mostrou outra porta. Agora no final de uma jornada pede para fazer parte novamente. Eu tenho receios de jaguar assim. É como erva daninha que na segunda oportunidade vai fazer a mesma coisa. Espiritualmente viu esta missão e o que perdeu dela.
Não tomem o que não vos pertence. Construam seus castelos com o suor de suas vidas. Um rei não destrói outro rei, a não ser que queira aumentar seus domínios. Aí a guerra vai ser declarada.
Aqui neste cantinho de Seta Branca nós temos paz, temos amor, temos respeito. Aqui não há manipulação de correntes negativas nocivas a evolução espiritual. Aqui meus irmão florescem na materialização dos seus desejos materiais. Eles são amparados espiritualmente. Nada vos falta para continuação na terra e no céu.
Seta Branca está juntinho aos pés dos jaguares. Ele não deixa ninguém tropeçar em seus carmas. Fé, confiança e respeito.
Sempre que posso vou viajar para desvendar os enigmas de um mundo para abastecer outro mundo. Muitas riquezas esperando a hora de chegar nas mãos deste povo. Mil luzes, mil mantras, mil realizações. Tudo na hora certa.
Demos conta de mais uma missão. Agradeço ao pai por ter confiado em mim. Da terra não espero nada porque ela está repleta de fariseus. O amanhecer está em convulsão espiritual.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.02 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!