JUSTIÇA

JUSTIÇA
A justiça da terra não é a justiça do céu.
Ao chegar neste enorme coliseu as pessoas gritavam saudando seu rei. Eu parei na parte superior para observar os detalhes desta festa. O rei estava chegando para ser cortejado pelo povo que se espremiam nas arquibancadas.
Um rei nunca chega antes do povo. Não é como Jesus que preparava o caminho daqueles que iriam chegar.
Eu queria conhecer este rei, mas estava demorando e meu tempo estava curto.
Eu olhava em volta aquela gritaria que ecoava nas galerias do espetáculo. Uma grande festa para um grande rei.
Eu comecei a receber instruções sobre essa viagem e por mais que eu queira dissipar as ondas mentais elas ficam gravadas no subconsciente.
A justiça de Deus é diferente das injustiças da terra. Cada povo tem o rei que merece. A terra tem muitos espíritos autoritários encarnados que estão fabricando uma realidade paralela se pousando de rei. São espíritos que trazem uma marca em seus destinos. A marca da dor dos erros cometidos em vidas que não deram certo.
A justiça está condenando inocentes e libertando culpados. Mas em verdade: atire a primeira pedra quem nunca errou.
Um capa preta que não é do povo capistrano assumiu um comando perigoso entre a morte e a vida. Um espírito terrível que não tem remorso, não tem empatia, não sente dor dos perseguidos. Simplesmente foi plantado para trazer desordem na desordenada justiça das injustiças.
Deus há de julgar os vivos e os mortos.
Eu absorvia a mensagem diretamente no sensitivo da mediunidade. Enquanto o rei não chegava eu corria meus olhos pela janela temporal.
Sabe. Existem vários processos que podemos controlar dentro da mediunidade. Exemplo: Transporte, desdobramento, projeção, ampliação, visão, audição etc. Seria como uma matrix. Viver dentro de uma bolha.
Nós podemos estar vivendo dentro de um corpo fechado para alimentar nossos egos emocionais.
Só que existe um processo se formando no etérico plano que vai trazer uma mudança drástica na terra. Não será as catástrofes anunciadas, mas algo muito diferente, algo que eu não sei explicar. Muitas coisas não são explicadas, são cumpridas.
Agora as condenações da terra está trazendo muita dor para os espíritos e isso já está preocupando as esferas espirituais. Jesus veio para libertar e este veio para condenar.
O mundo novo que estão querendo levantar na desgraça dos outros é uma sucumbência aos espíritos malignos. Esta nova ordem não veio do céu, mas do baixo plano. São espíritos comandados pela morte e agora a morte terá voz.
A gritaria aumentou. O rei estava chegando. Eu já não ouvia mais. Neste momento os acenos pareciam vir em minha direção. Eu me levantei e vim embora. Eu vim preparar o caminho daqueles que irão passar.
A multiplicidade dos espíritos é anormalidade diante do normal. Vamos poder estar em dois lugares ao mesmo tempo. Aqui na terra e no céu.
As lembranças desta missão vieram comigo. Traduzo em palavras as mensagens recebidas.
Tudo isso graças a uma mulher guerreira que exercitou seu sacerdócio em prol da evolução deste mundo.
Quem morreria para trazer vida aos espíritos. Somente uma mãe dá a vida.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.02.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!