DESEJO OCULTO

DESEJO OCULTO
A MP veio atrás para amarrar um jaguar doutrinador. Quem pediu estava ali no banco sentado desejando um homem, mas por ser homem não surtiu efeito o pacto no terreiro.
Ao ela chegar de mansinho desceu no apara que deu a possibilidade de podermos conversar. Muito articulada e sem expressar violência entregou o jogo. Ao entender seu objetivo eu desfiz este assunto trazendo o povo de Sabá junto. Logo ela se viu presa entre a cruz e a espada.
A MP tentou seduzir colocando na aura do jaguar aquela energia pegajosa de sexo. Logo pai Joaquim veio desfazer aquela tentativa de amarração.
O homem saiu do templo sem olhar para trás e desapareceu. Aqui não, aqui é a casa de Seta Branca. Aqui não é para brincar de conquistadores porque o envolvimento é muito sério.
Despachamos a MP que logo saiu atrás de quem pactuou com ela. Estes espíritos não são elevados pelo motivo de ter um povo dando sustentação e seriam vingativos a ponto de prejudicar um templo. Fazemos a elevação, porém os mentores sabem conduzir estes espíritos para outros caminhos. Com a presença dela muitos espíritos foram elevados. Não se toma um reinado sem que o rei entregue seu trono. Assim a espiritualidade age em conformidade a necessidade da libertação espiritual.
Pai Joaquim chamou o comandante em frente ao trono e tirou de sua aura a vibração.
Vejam a preocupação deste templo com seus filhos. A vida espiritual tem muitos mistérios que os jaguares desconhecem. Viver sem conhecer compromete a evolução. Se cada jaguar ficar esperando que tudo se resolva perderá a carruagem.
Tudo resolvido, tudo em paz.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.02.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!