MEDO

MEDO
O espírito corria aqui na rua do Vale. Ele estava tão desesperado, desnorteado, que vibrava confusão. Eu até lhe dei um nome: confusão.
Ele vinha até minha área e vibrava para dentro de casa. O coisa ruim. Ele é encarnado mas com uso de psicotrópico se desliga emocionalmente de sua matéria.
Só vive metido em confusão. Nada lhe serve, nada lhe favorece o amor do justo, aliás, a justiça e a injustiça fazem parte do seu prato do dia.
Eu pedi a Rainha de Sabá que retirasse este espírito daqui e imediatamente ele se recolheu ao seu mundo. Voltou para seu físico, mas o remédio deixou sua porta aberta.
Com ela aberta outros também podem entrar e bagunçar o resto de sua vida. Vejam bem. Se o espírito abandona seu físico ele deixa sem proteção sua morada. O físico é a morada do espírito. Quando ele voltar vai ter inquilinos morando junto. Nas viagens que eu faço é com proteção do Cavaleiro e do Ministro. Muitas vezes Janaína me leva pelas mãos para estudar. Somos eternos aprendizes.
Tia Neiva deixou a mesa pronta para se servirem. O problema é que ninguém está limpando a bagunça que restou da festa.
Ninguém pode tomar o que é seu. Ninguém pode tomar o que é meu. Nós podemos colocar tudo sobre a mesa e se servir para que cada um se delicie.
As promessas de um mundo altaneiro com reflexos na cristandade. Ser cristão ou não ser não resume o que cada espírito veio cumprir. Muitas vezes o cristão deixa morrer a verdade e o não cristão sustenta sua moral. Não é a religião que salva, mas o bom coração. É a mesma história do homem que cobrava impostos. Ele estava em cima de uma árvore esperando Jesus passar. Jesus o viu e lhe disse para descer que hoje iria se hospedar em sua casa.
Não precisamos assumir desculpas ou perdão, precisamos corrigir nossas falhas.
Vejam como os psicotrópicos agem na deturpação do espírito. O espírito fica sem proteção da matéria. Este é o perigoso caminho da impregnação ou incubação de um elitrio. Um espírito pode se tornar elitrio de uma pessoa. Basta destruir seu caminho, matar sua esperança ou tirar dele o que mais ama.
Não se tornem joguetes das ilusões de um mundo atrofiado no desejo de matar. A destruição de um irmão é uma dívida impagável. Principalmente com este povo de Seta Branca que já reconhece o sistema carmico.
Eu entrego nas mãos de Deus. Eu não procuro confusão, eu corro atrás da libertação. Se todos soubessem a verdade escondida sob o manto da prudência seriam santinhos hoje.
Este espírito está encarnado perto do amanhecer.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.02 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!