EVOLUÇÃO

EVOLUÇÃO
Jaguares!
A doutrina não é somente isso que presenciam, ela é muito mais do que simples palavras desconexas.
Vocês estão parados no mesmo tempo de ontem. Ninguém emergiu do suplício. Continuam desacelerando seus motores esperando serem reencontrados.
O templo é uma plataforma espiritual em que grandes naves descem do etérico plano para assistir o homem em suas conjecturas.
Seta Branca não é somente Seta Branca. Eu queria explicar pela ciência os lapsos da vida sem um corpo físico. A neutralização do eu reavendo sua memória.
Os espíritos são chamados por suas vibrações. É como fazer parte de um todo.
Quando saímos desta couraça carnal nós vislumbramos o firmamento como pássaros em revoada ao entardecer. Tudo pronto para que as asas não sejam cortadas.
Homens pássaros luminosos como o sol nascendo no horizonte.
Este macacão transado em fios de ouro com poderes sobrenaturais de levitação impedem da gravidade fazer seu papel para impedir sua força de atração.
Embaixo estarão contidos sob enormes pedras escondidos da curiosidade humana. Seriam feitos do mesmo material das naves que flutuam sem peso e com movimentos alienígenos, não da terra.
Por isso a Doutrina não é somente desentendimento. É cultura associada ao caminho da verdade.
Não alimentem as feras. Sejam inteligentes a ponto de compreender que cada encarnado tem seu livre arbítrio.
O que eu vi nestes dias de noites frias foi a contribuição do mundo espiritual na preparação do amanhecer nesta nova era.
Fui, vi e voltei.
Brigam o velho mundo com o novo cheio de esperança. Quem for do novo continente terá sob suas asas um mundo repleto de conhecimento. Não ao desamparo, mas sim a recepção dos velhos andarilhos que revestidos de luz penetran na dimensão trazendo notícias de Deus.
Sem Jesus não vamos conseguir vencer as noites tristes da insatisfação templária. Os templários estão escondidos dentro deste amanhecer. Na hora certa se apresentarão empunhando suas espadas resplandecentes.
Injustiça, não, justiça celestial. Eu vou muito longe buscar o que é meu sem tomar os pertences dos demais.
A quem pertence este caminho, aos homens da terra ou a Deus Pai Todo Poderoso.
As ondas gravicionais sofrerão uma pressão fazendo a terra mergulhar na curvatura do firmamento.
Os capelinos já estão exercitando no etérico plano suas armas mentais. Trarão intuição direta afastando os cavaleiros do apocalipse.
Deus se fará presente entre o passado, o presente e o futuro.
As notícias chegam embalsamadas para serem despertadas na hora certa. O lacre se romperá sobre o esquife.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.02.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!