INIMIGOS

INIMIGOS
Vamos aprender a derrotar nossos inimigos.
Ao passar pela argola que separa a imensidão visível da invisível percebemos as indiferenças que somente a terra constrói. Os inimigos são aqueles que ignoram seus amigos.
Eu recebo aqui no etérico plano muitos espíritos encarnados e desencarnados que chegam iludidos por promessas que não se realizam. São falsas ilusões que são criadas como fantasias mentais.
Me veio um irmão que se diz meu inimigo mortal somente porque eu recebi o merecimento de narrar as histórias das viagens que transporto de um mundo a outro. A perseguição é algo surreal, porquê eu não tenho nada contra ele, mas acho que ele criou uma narrativa negativa a meu respeito e continua induzindo as pessoas a me odiarem.
Seta Branca tem me alertado muito com esta situação degradante, porque quanto mais um jaguar desmoraliza outro irmão mais ele também será.
Então, para derrotar seu inimigo se torne amigo dele. Deixe as mesquinharias de lado e busque as coisas boas que ele tem a oferecer.
Não busque as coisas ruins, busque o lado positivo. Como diz nas escrituras sagradas: antes de ir para a guerra vai até teu inimigo e façam as pazes porque o poderio militar dele pode ser superior ao teu.

Lucas 14:31-32 NVT
“Ou que rei iria à guerra sem antes avaliar se seu exército de dez mil poderia derrotar os vinte mil que vêm contra ele? E, se concluir que não, o rei enviará uma delegação para negociar um acordo de paz enquanto o inimigo está longe.

O que eu vejo nesta missão são muitos reis sem coroa querendo ser coroado sem ter merecimento.
Não se vence uma guerra sem soldados. As legiões de espíritos conscientes jamais irão servir um comandante sem estrutura de amor, de perdão e de tolerância. Eles, da luz, não servem ao senhor das guerras. Somente espíritos malignos acompanham os tiranos com seus corações duros.
Eu converso muito com Seta Branca e ele tem me ensinado a tolerância que temos que aprender a exercitar. Muitas vezes o homem desta terra está martirizado com suas dores e joga nas costas dos outros seus ais. Mas quem criou as dores foi ele mesmo por não respeitar as suas diretrizes.
Este espírito é um grande inimigo que está escondido na carcaça e eu só recebo notícias ruins dele. Que ele faz isso, faz aquilo, que maltrata, que impede dos missionários entrar na casa de Seta Branca como se fosse sua casa. Fecha o reino central, cria embaraços judiciais onde a justiça não interfere na socialização espiritual. A justiça só pode atender aos seus desejos e não da coletividade.
Esta guerra vai acabar. Esta chegando a hora de tudo mudar, mas não será como pensam ou querem. Confiem em nosso pai porque ele é a verdade de Jesus.
Eu não posso falar por este homem assim como ele não pode falar por mim. O que eu faço o faço por mim diante de tudo que tenho assistido entre a terra e o céu.
Se pelo menos ouvissem a voz do céu estariam livres das consequências que se abaterão sobre os muitos reinos.
Meu Reino não é deste mundo. Disse JESUS.
Eu peço perdão aos que me ouvem mais uma vez. Pedir perdão não é vergonha, é maturidade, é ser digno da complacência divina.
Minha culpa, minha máxima culpa. É uma forma indireta de pedir perdão aos teus inimigos carmicos.
O amanhecer de Seta Branca é um caminho de recuperação, de reparação espiritual. Não de engrandecimento, de poder, de humilhação. “Quem for humilhado por falar em meu nome será exaltado pelo meu pai”.
Eu prefiro silenciar minha presença física para não dar motivos de ser condenado. Seta Branca está vendo tudo e todos. Muitos terão que pedir perdão pelas palavras e pensamentos. A fila será grande em busca da paz interior. Vocês já compreenderam que tudo que fizerem terão que acertar depois. Façam o bem para receberem o bem.
Ao desejar o mal por motivos de intolerância troquem por uma prece e ofereçam ao ofensor. Assim se ele tiver merecimento irá receber e pedir perdão.
Eu estou em silêncio observando as reações contraditórias que se abatem sobre a tribo de Seta Branca.
Escutem a voz do céu antes que ela se cale para sempre. Cisman de Ireshin. A porta se fechou, todos se perderam na magia negra.
“Minhas palavras vos digo: irão sentir muita falta deste amanhecer”. Seta Branca.
Assim completando mais um ciclo de estudos e aprendizados vamos nos conscientizando da verdade. A verdade de Deus.
Cada jaguar expresse o que compreendeu desta evolução. Não com sonhos, mas com a verdade suprema. O sonho é como uma faca de dois gumes. A realidade é o que vivemos. Pés no chão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.02.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!