LIBERTAÇÃO

LIBERTAÇÃO
Eu estava preso e me libertei.
Como foi difícil conseguir a libertação espiritual, porque muitas vezes nossos caminhos estão presos e nada da certo.
Era um casarão de madeira cor marrom avermelhada com dois andares. Só que tinha dentro corredores secretos, paredes duplas, locais para fuga. Não era bem uma prisão, mas um esconderijo que eu fiquei guardado para não ser pego pelos caçadores de almas.
Fazia tempo que eles estavam me observando e nesta madrugada descobriram o local e vieram com tudo. Eu entrei por um destes corredores do andar de cima e desci para o térreo que tinha uma saída para fora. Saí de lá e me escondi sem ser visto. Era uma gritaria muito triste.
Ao tudo se acalmar eu não voltei mais ao casarão. Voltei para a terra, para meu esconderijo humano.
Nosso corpo físico é um esconderijo para nosso espírito. Muitas vezes você leva um impacto que afunda a cama. Os espíritos quando em perigo se jogam para o físico.
O domínio das funções espirituais nos ensina o caminho, mas existem os perigos que ninguém espera que aconteça. Lá só existe efeito da causa.
Ao me esconder o perigo passou. Deixei tudo no outro plano para ser resolvido neste plano no templo do amanhecer.
Foi um grande susto que minha consciência arrastou até a minha mente física. Vejam a diferença entre mente e consciência. Mentalmente não temos a consciência espiritual. Consciência é igual ao pensamento da terra. Quem tiver a consciência do espirito não faz bobagens na terra. Do que adianta tomarem rumos guiados pelo pensamento humano sem que a consciência espiritual não aceite. Nada se resolve. Seria como um quer e o outro não.
A verdade das inverdades são tão cruéis que chegam a matar a liberdade.
Fruto de espíritos sem procedência alimentados pela amargura de poder fazer sem medir a dor. Muitos deles reencarnam e ficam silenciosamente quietos. Outros já se rebelam. Outros já dominam pela força os revoltosos. A luta pelo poder de dominar o mundo. A história se repete. Vejam a história de Aragana.
Estes espíritos não têm consciência do que são e do que são capazes de fazer. São algozes pintados de anjo.
Porém esta terra tem dono e ele está sentado a direita do poder central.
Assim foi com a astúcia dos caçadores. Não visam o amor, eles querem promover o ódio para contaminar o povo que se voltem contra os direitos e deveres para depois usar do poder para prender. Seria como dizer : eu poço.
O tribunal espiritual dá direito dos espíritos serem julgados pelas suas vítimas e tão logo os devedores pagarem com seus bônus aquela cobrança.
“Eu vou te ajudar meu filho”. Seta Branca.
Eu recebi esta mensagem como um despertar em Cristo Jesus. Eu não peço ouro nem prata, eu peço consciência. Consciência extrafisica.
Já somos adultos espirituais. Já não podemos brincar de ser missionários.
Muitos jaguares aprontam e depois se arrependem. Ficam implorando perdão. Atitudes insanas de quem não tem consciência e depois a voz da razão chama a atenção para reparar um erro.
As vibrações estão desencontradas. Emitem energia esparsa. Não deixem de manipular para apaziguar seus três reinos. Nunca traiam seus amigos e irmãos. Não façam emboscadas pensando pegar desprevenido seus perseguidos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.02.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!