LEGIÃO

LEGIÃO
Como foi difícil entrar.
Eu assisti uma grande consagração na legião de Oxossi. Havia uma parede intransponível que me impedia de entrar. Ao desfazer dos meus pertences da terra e com o espírito livre das amarras físicas, sem terra no coração, eu entrei. Era um lugar infinito como uma planície com aspecto de reinado. Ao chegar eu reparei que já havia começado aquele ritual. Havia muitos espíritos deitados sobre panos brancos e cobertos pelos padrinhos com outros panos brancos. Ao chegar perto do primeiro missionário eu vi que era uma energia branca impregnada no chão e o outro era como uma auréola branca também de energia cobrindo sua cabeça. Três minutos de silêncio.
O juramento já havia sido pronunciado e agora a entrega do coração a Deus.
Olhando para aquela planície eram milhares de energia em deslocamento.
A nova era do jaguar.
O que eu registrei era uma iniciação espiritual de novos mensageiros. Com a chegada do terceiro milênio há necessidade de evoluir o conhecimento. Não se pode ruminar o que foi deixado como preparativo de uma transformação. Os espíritos têm necessidade de avançar os seus próprios limites para não perderem a sua condição de amor.
Eu olhava para aquele mundo e acompanhava a liturgia dos grandes iniciados. Seres de outra dimensão recebendo a missão.
O grande apóstolo sentado ao trono representando o Cristo invocava os poderes a ele confiado. Vejam bem, representava os poderes a ele confiado.
Eu assisti esta iniciação para registrar que os espíritos missionários devem ter cautela com suas palavras. A terra é um plano intermediário para adquirir a consciência animal para depois receber a consciência espiritual. Tudo que aqui fazem o céu está registrando.
Como foi lindo este simples ritual. Ao jurarem se deitando e ao se levantar receberam a divina chave dos segredos da vida eterna. Primeiro terra, depois etérico e depois espírito. Santíssima trindade. Triangulação divina.
Aquele juramento ficará marcado eternamente em cada coração. É como um eco ecoando pela planície.
O grande apóstolo rei. Figura central da liturgia sagrada.
Ao se levantarem daquela energia radiante no chão ela penetrou em suas auras ficando luminosos. Era pura luz universal.
Os preparativos para a nova era. Quem serão as testemunhas da evolução, porque ao lado deles seus padrinhos deram fé deste movimento espiritual. Eram iniciados se responsabilizando pelos novatos.
Uma coisa me chamou atenção. Todos que estavam deitados estavam com suas pernas cruzadas. Uns direita sobre esquerda, outros esquerda sobre a direita. Ainda não sei o porquê. Deve ser algo para diferenciar os espíritos.
Jaguares. Evolução não é bater no peito e sair cuspindo ordens como se fosse conhecedor das leis supremas. É ser como o Cristo que ensinou seus apóstolos a verbalização das palavras.
Milhares de espíritos juraram suas devoções. Quem seriam estes iniciados.
Uma grande jornada simples que representa o recomeço. Esforço para melhorar o convívio entre a terra e o céu. Há uma nova era resplandecendo no caminho. Muitos missionários deverão voltar aos seus reinos para dar oportunidade destes novos descerem com missão de catequizar os seus discípulos. São ciclos alternativos como experiência da integração.
Todos em pé. Seus padrinhos retiraram o véu de suas cabeças. Ali terminou o testemunho do Espírito Santo.
Saudação, palmas. Foi um barulho imenso o resplandecer deste ritual.
Todos iniciados.
Não tragam problemas, tragam solução.
Todo iniciado tem que responder somente daquilo que entendeu sobre as consagrações. Busque a sua resposta na sua individualidade. Não fiquem prisioneiros da personalidade: o senhor tem seu templo no meu íntimo!
Se libertem das fantasias e sejam razão.
Sejam amor. O templo tem seu tempo de existência, mas os espíritos jamais se apagarão. Como se diz: nem daqui 30 mil anos a chama iniciática se apagará. Pode o missionário ir para outros caminhos, mas sua chama sempre estará acesa.
Quem beber da água que eu lhe der jamais terá cede eternamente. Disse JESUS. Quem beber desta água de Seta Branca nunca esquecerá deste amanhecer e da sua verdade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.02.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!