VELHOS CIGANOS

VELHOS CIGANOS
De Esparta ao Brasil.
Será que teremos merecimento de voltar a cumprir os desígnios traçados por nós mesmos nesta longa estrada das vidas!
Vidas, sim, pois em cada encarnação deixamos um rastro de motivos para voltar. Agora, porém, está sendo diferente para os velhos ciganos que assentaram neste planeta. Terão que seguir a marcha evolutiva sem olhar para trás. Não poderão voltar, pois o ciclo se fechou.
Eu sempre que posso acompanho as migrações dos espíritos para estudar o efeito das transições. Neste caminho eu vi uma enorme tribo caminhando sem direção. Seria como naquele tempo dos hebreus que se libertaram da escravidão para serem colocados a prova de Deus.
Eram milhares de espírito em tendas ao longo de um grande vale. Acampamento, não sei, mas aguardavam ao chamado.
Muitas vezes eu vejo a palavra vale que tia registrou na terra como referência aos vales espirituais. Tudo é um vale de encontros, desencontros e reencontros. Espíritos mil em diversas situações se reorganizando para trilhar as suas juras transcendentais.
Aquele vale ali na minha frente era uma visão de uma grande tribo marcada a ferro em brasa. Quando um espírito tem a sua marca ele vai fazer o que se propôs a fazer. Se ele vem pra terra para ser bom ou ruim não adianta que sua programação não se altera. Somente ele através do conhecimento espiritual poderá alterar sua faixa evolutiva ou involtiva. Exemplo: se um espírito jura que vai se vingar pelo mal que lhe fizeram em vidas ele vai reencarnar com aquele propósito. A justiça da terra irá condená-lo a prisão, mas ele não irá mudar seu roteiro. Agora, se ele tiver a oportunidade de conhecer um novo caminho, um amor puro, ali pode ser uma reviravolta na sua participação. Mesmo assim o peso da revolta fica estimulando o ódio. Qualquer desajuste pode acender a chama negra perpétua.
Eu estava sentado no alto da colina observando aquele vale. Tendas que se perdiam no infinito tempo que não volta mais. Todos escondidos aguardando ao chamado.
As grandes migrações que marcam o roteiro dos velhos contemporâneos. A tribo de Seta Branca é composta a maior parte por espíritos endividados. Graças a Deus que este pai nos acolheu em uma nova oportunidade de chegar ao criador. Eu digo que não passará despercebido um grão de areia dentro do juramento. Seria como aquele graozinho ser escolhido e retirado de dentro do deserto. Será que nós fomos escolhidos para esta missão!
Esta respostas cada cigano deverá ter dentro do seu coração.
Enquanto isso este vale recebia projeções diretas do firmamento. Era uma luz que descia em uma das tendas e logo apagava. Assim se repetia a togo instante para outras milhares. Era como um flash, um laser, ou algo diferente. A luz era branca como o brilho de uma estrela. Iluminava somente onde era projetada.
Eu fiquei admirado com esta visão. O que seria estes raios que desciam, de onde vinham e para onde iam.
Como nosso tempo é bem curto neste mundo espiritual o corpo físico já me puxava de volta. Benditas reencarnações que nos fazem acreditar em nós mesmos. Acreditar na ciência esotérica, na força de um grande amor. Deus!
Agradeçam esta feliz oportunidade de respirar o ar que lhes devolveu a vida nesta terra. Não sofram por sofrer. Não carreguem a dor dos outros. Cada ser pediu para ser colocado a prova. Podemos, sim, ensinar o caminho da verdade e da vida, mas participar jamais.
Cheguei. A terra está muito quente. O corpo suando frio me recebeu de volta. Parecia um óleo derrapante que desgrudava do físico.
A consciência astral só é adquirida quando passamos pela morte. Não a morte física, a morte que falo é a morte da velha tradição, dos velhos costumes. É deixar tudo que representa seu mundo atrasado e receber o eldorado mundo vibrante. A energia também vibra e toda vibração tem energia.
Se eu pude abrir o meu véu todos podem fazer também. Eu tive uma instrutora em quatro anos de preparação. Aprendi a ciência da simplicidade. Não precisa de se armar para ir para a guerra. Precisamos desarmar para ter paz.
Essa tribo de Seta Branca se armou para se combaterem uns aos outros. Seta Branca vai em cada leito soprar as feridas das reencarnações. Como estão dando trabalho ao mundo espiritual com suas atitudes. Esta guerra ideológica tem que haver freio. Logo irão se matar com outras armas. Será uma chacina sem precedentes neste caminho. O espírito que está dominando é o mesmo que não aceitou o pacto com a clarividente. Ele já se sente rei dos reis.
O amor deve prevalecer para alterar os movimentos de exclusão. Só que a dívida será muito maior daqueles que já detém o conhecimento e ficaram cegos pelo poder.
Vocês irão sentir muita falta quando este mundo deixar de ser assistido espiritualmente.
Seta Branca.
Hoje este grande missionário comemora com seus filhos o seu amor de pai.
Parabéns Seta Branca nosso pai.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.02.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!