ALTERNATIVA

ALTERNATIVA
Qual alternativa teremos diante das consequências que subirão ou descerão para enfrentarmos.
Japão. Um caminho sem volta.
Religiões ajoelhadas pela crença na fé de implorar aos altos planos o perdão. Perdão sem saber perdoar. Freiras de branco sendo ofendidas moralmente em suas idolatrias. Esposas de Jesus que se sacrificaram no altar para receberem a extrema-unção dos moribundos.
Acordai, acordai. A terra não será a mesma neste contexto histórico. Tudo será diferente.
Ao ver a grande ilha ser coberta pelas águas negras os gritos cessaram. A dor se calou. As placas do firmamento cairão da própria impregnação mediunica. O próprio homem destruindo o que construiu.
Espiritualmente estamos muitos anos da terra já sabendo das consequências da inconsciência. A terra sendo passada a limpo.
Como disse nossa clarividente na mensagem de Seta Branca: a 2500 anos fomos preparados para estes acontecimentos. Então, nada a temer, porque o que está escrito será cumprido.
Seremos testemunhas deste tempo de Deus.
Homens de pouca fé em longas filas aguardando o pronunciamento dos Santos Anjos. Missionário de Jesus iluminados como estrelas vivas.
A terra, não somente ela, mas também os reinos espirituais serão atingidos pela reestruturação do caminho da verdade. Muitas vezes as visões etéricas não condizem com a nossa verdade. São mundos diferentes em suas atribuições históricas.
O homem do terceiro milênio terá para si a responsabilidade de alterar o padrão existencial. Fará coisas mil anos luz a frente da velha estrada. O ontem já faz parte da velha tradição.
Seres completamente entregues nas mãos da tribo de Seta Branca. Para que isso aconteça vai ser preciso mudar muitas coisas que estão perdidas na involução planetária. As ciências, sim, estarão de mãos dadas para suprir a necessidade física e extrafisica.
Deus não mais dará o maná. Todos já aprenderam a plantar e a colher os frutos desta terra. Mesmo com seus dedos feridos saberão a hora de jogar as sementes em solo árido.
As lágrimas serão como ativador para desabrochar as plantas.
Mil anos a frente desta era que perdeu sua função de amor e respeito. Espíritos se traindo como se fosse natural. Famílias se destruindo por não saberem compreender este ciclo de transição.
Dois mil não passarás.
Seria como um estupro coletivo da mãe natureza contra os invasores. Desalinhamento, sim, jaguares. A terra se desalinhou da verdade. É como dizer que Deus não existe. Que tudo é imaginação das religiões. A verdade só vão saber quando tudo acontecer.
Seta Branca está trabalhando com nossos espíritos para frear em parte este desencontro da sociedade terrena com a multiplicidade dos espíritos. Veremos em breve como estamos vendo esta terra hoje.
O planeta foi dividido entre raças e continentes. Deus julgou os homens que se achavam deuses. Não se entenderam mais. Agora o que podemos esperar, pois a vulgaridade tomou espaço na tábua dos mandamentos.
Não só na terra, mas também no círculo espiritual.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.02 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!