NOTÍCIAS RUINS

NOTÍCIAS RUINS
Eu não preciso que me tragam notícias ruins. Que mestre, que templo, que é assim ou assado. Aqui nós temos paz de espírito. Aqui o céu fica bem pertinho da terra. Eu não vou em outras casas interferir ou criar divisões. Acho que cada adjunto tem a obrigação com seu povo e eu não posso de jeito algum mistificar ou criar uma fofocas para subtrair o corpo mediunico.
Hoje eu vi naquele trono o que um espírito milenar pode fazer com um templo e pior com um mestre.
Muitos foram embora caindo na ladainha do divisor de doutrina. Foram e estão na mesma condição involutiva. Fofoca que alimenta as almas enfraquecidas.
Um templo que se permite entrar neste estágio sofredor nunca sobreviverá as intempéries que estão começando se abater sobre as criaturas.
Seta Branca veio novamente nos acolher e nos salvar das epidemias dos espíritos. Vai ser muito puxado tentar entrar nesta seara carregando seu fardo criado por sua falta de humildade, amor e tolerância. Eu não participo das reuniões que não trazem nada ou acrescenta nenhuma mensagem direta do céu. Quem tiver conhecimento da vida fora da matéria sabe o que eu falo.
A evolução não é pelo conjunto da obra, mas pela simplicidade do coração. Podem fazer, dizer e se contrapor, mas quem manda é Seta Branca.
Qual adjunto anexou em seu curriculum a sua visão além terra. Então vendo pela terra se julgam como se fossem os salvadores da pátria.
Eu não preciso de componentes que deixaram a missão por acreditar em uma falsa mensagem. A verdade é que estão tão acostumados com as inverdades que uma mentira passou a ser idolatrada.
Um povo fraco acreditando na cura sem saber que está doente.
Seta Branca veio me ajudar. Seta Branca tem passe livre aqui nesta casa. Ele sabe em quem confiar. Ele sabe das intenções dos jaguares.
O espírito obsessor passou ali para libertar um jaguar. Não brinquem com a doutrina porque vocês não a conhecem de verdade. Ficam brincando de mestres, mas quando chegar a hora serão os primeiros a correr.
Se alguém conhece a vida pós morte que fale a sua experiência. É preciso morrer para viver. Entenderam!
Terra só terra. Nada mais. A demência é a causa da maior dor do espírito.
O obsessor foi libertado porque Seta Branca permitiu. Eu não quero compromisso com a vaidade. Se no teu templo tem tudo então cuide dele. Eu cuido desta casa que estou responsável.
“Meu filho! Do seu templo ao templo mãe e do templo mãe para seu templo!” Tia Neiva.
Eu vejo muitos mestres sem raiz. Se julgam muitos espertos e são peças manipuladas pelo mundo negro.
Quando você sai de sua raiz você perde a continuidade do ministro que investiu no seu sacerdócio. Outro ministro não poderá assumir o que foi investido no jaguar. Ele fica bolando de um templo para outro tentando se reencontrar.
Aqui estamos muito bem graças a Deus. Estamos em paz com nossas consciências.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.01 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!