IMPULSO

IMPULSO
O perigo de tomar decisões pelo impulso pode resultar em muita dor para os envolvidos.
Eu tive que fazer uma limpeza espiritual. Espíritos acrisolados como ratos escondidos fazendo algazarra. Estas ratazanas são espíritos que esperam oportunidade de tirar o que se conquista no suor da vida.
Seria algo como ficar preso a um compromisso errado. Não há evolução e sim prisão sentimental.
A vida vai esvaindo pelo ralo e tudo vai se tornando miséria.
Você tira algo de alguém e logo vem outra pessoa e tira de você o dobro.
Ratos da miséria espiritual no destino humano.
Ao remexer naquele ferro velho os ratos saiam correndo. Uns queriam me enfrentar e logo eram dominados pela força.
Eu vejo nossas vidas assim como estes ratos esperando a oportunidade de roubarem nossa esperança. Você constrói uma vida de amor e respeito, mas os ratos querem somente tirar a tua felicidade.
Fiz uma limpeza geral.
Entramos no perigo do impulso. Atitudes impensadas no reajuste carmico. Na terra todos acham que tem direitos e vão buscar nas entrelinhas da justiça a condenação do autor não sabendo espiritualmente que ele é quem veio fazer justiça. Por isso devemos analisar com a experiência que temos no amanhecer de saber a verdade.
Nenhum mentor de luz vai lhe dizer para procurar a justiça da terra para condenar um irmão. Ele sabe que você jurou este reencontro e só vai se libertar com muito amor. A justiça da terra vai saciar a sede de vingança, mas quem vai saciar a sede do espírito cobrador.
Ninguém é escravo de alguém. Os reencontros das vidas são necessários para formar as famílias que é o berço da civilização. Ninguém nasce ainda de chocadeira ligada na eletricidade.
As eternas cobranças sem saber a razão vão mutilando as perspectivas de um futuro de paz. Não haverá paz para quem não tem amor incondicional. Não adianta ser santo em terra carregando um fardo de erros presos espiritualmente no passados. Primeiro libertar seus caminhos espirituais para depois limpar os da terra.
Vendo o que Seta Branca revela nos princípios deste amanhecer é a verdade de Jesus. Não há libertação para os condenados. Procurem libertar e se libertar enquanto tem tempo para fazer isso.
Lá no futuro irão olhar para trás e ver o que fizeram ou deixaram de fazer. Pode ser tarde para refazer ou recomeçar. A vida deixou de existir e o choro de não ter tido coragem de mudar o destino lhe cobrará muito caro.
Temos que ser realistas e não emocionalmente primitivos. Agora se quiser trilhar o caminho dos espinhos é sua escolha. Aí sim seu choro revelará o que vocês é.
Consegui limpar tudo e muitos ratos se espalharam. Foram buscar outros lugares para assediar.
Aprendam que somos espíritos encarnados tendo uma oportunidade de conhecer a verdade.
Somente nos conhecendo seremos livres das armadilhas do destino carmico.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.01.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!