HONESTIDADE

HONESTIDADE
Nós viemos aprender uma grande lição que se chama: HONESTIDADE.
Nesta grande seara universal onde nossas famílias espirituais fazem parte o que mais pesa nesta balança reencarnatória é a honestidade. É uma parte da evolução que todos vieram buscar.
Eu não posso ser desonesto comigo mesmo e muito menos com os demais. O justo é justo nesta escola de aprendizagem.
Eu vou citar exemplo para elucidar as convenções que juramos. Ao nos vermos no espelho da verdade observamos as manchas que estão contaminando nossos corações. Cada mancha é o resquício de algo que ficou preso no carma. O charme é como um cofre que será a testemunha dos efeitos transitórios. Pode ficar mil anos esquecido no etérico plano, mas ele não sairá dali enquanto não desfazer aquele nódulo que pode ser benigno ou maligno. Benigno quando é tratado com amor e respeito pelas vítimas do seu passado. Maligno quando você não faz o tratamento e se distancia da verdade.
As vidas que tivemos em outras ocasiões estão estampadas no perispirito. Há! Como eu gostaria de ver estes nodos desaparecendo do corpo físico dos portadores de enfermidades carmicas.
Quando eu vejo a desonestidade sustentando o encarnado vejo também a morte bem pertinho. A revolta dos espíritos presos ao charme.
Eu não gosto de faltar com a verdade para não cair neste padrão obsessivo das inverdades. Quanto mais mente mais terá que mentir para sustentar outra mentira.
Este é um grande mal da humanidade que viu na falsidade um meio de enganar e tirar proveito de uma situação. Tudo para sustentar a obsessão da vaidade. Vaidade também é obsessão. Querer mostrar que tem, que pode e que ninguém será superior.
Eu estou rodeado pela falsidade. Quarta-feira Seta Branca veio me libertar de um caminho que eu mesmo ajudei a construir, mas foi por amor e não pela dor. Porém, o desentendimento dos envolvidos se apoderaram deste princípio como ferramenta para me atingir. Eu entreguei o amor e estou recebendo a dor. Isso mostra que este povo não entendeu a mensagem de Jesus quando ele diz: eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Como é difícil quando somos usados para atingir propósitos da maldade humana. Eu olhei nos olhos de Seta Branca e respeitando sua presença fui honesto em não julgar meus algozes. Para que criar situações embaraçosas que vão nos fazer cair cada vez mais neste lodo sombrio. Consciência! Não! Empoderamento!
Tornar-se inatingível e duro como pedra.
Eu estou completando um período de acertos e desacertos. As pessoas não enxergam a verdade e continuam se alimentando dos resquícios da maldade.
Entreguei este referido problema ao mundo espiritual. Chega de carregar um carma que tentaram jogar em meu destino. Não é meu, eu não fui atrás. Quem criou esta situação de embaraços terá que desfazer para ter paz interior.
Eu evitei a morte física. Já tive que burilar o destino para não haver desencarne dos envolvidos nesta trama e o que eu ganhei com isso foi a desonestidade.
Não haverá paz para quem não quer paz.
O limite para a transmutação dos espíritos está acabando. Esta tudo estampado na cara e os sinais do relógio temporal marca a hora do desfecho. Que Deus tenha piedade destas almas falidas.
Talvez isso tenha que acontecer para que o espírito não perca sua última chance de mudar.
Se libertem e não façam mais mal aos seus carmas.
Voltei.
Quando será que este povo se libertará desta prisão.
Quando eu falei da armadilha é porque eu estava sendo gravado em minhas prerrogativas no comando desta vida. Queriam me complicar carmicamente. Cavaleiro Verde me avisou desta tramoia.
Porém quem fez a emboscada terá que se acertar com sua falta de princípios.
Eu sempre direi: tomem cuidado com suas palavras que poderão estarem sendo gravadas para serem usadas contra vocês mesmos.
Este tipo de atitude é o mal que existe dentro das pessoas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.02 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!