CONFIANÇA EM DEUS

CONFIANÇA EM DEUS
Após este episódio lamentável eu subi com o Cavaleiro para uma festa nos planos espirituais. Era um desejum oferecido aos espíritos que se sacrificam pelos mais fracos.
Eu fui como convidado. Eu fiquei muito feliz por não trair a confiança de Deus na minha missão.
A festa era algo muito especial e só podia entrar quem não estivesse marcado, porque a traição é uma marca que se leva para o resto da vida.
Eu nunca trai ninguém. Muitas vezes sou vítima dos algozes que querem destruir a minha vida e a minha missão. Porém, Seta Branca é um espírito da verdade e quem nele confia não tem medo das noites escuras. Podem macular a verdade produzindo falsas provas.
Eu tinha meu lugar reservado naquela comprida mesa. Todos trocando pensamentos e formando opiniões sobre os perigos da terra. A traição da confiança em preparar armadilha para incriminar pessoas.
Jesus foi incriminado pelos mesmos de hoje que esqueceram do ontem. Naquela pequena mesa algo esperando por notícias. Era uma emboscada já se consumando.
A vida de quem faz isso nunca terá paz e nunca será feliz. Não confia nem em si mesmo. Espíritos sem procedência. Vieram se arrastando pelo carma como sofredores sem alma.
Nesta comprida mesa os cavaleiros se reuniram para combater o mal interior. Sabe, a maldade do espírito. Eu sabia porque fui avisado e isso traria uma vingança desproporcional trazendo mais um carma desastroso.
Vingança, sim, é tudo que compreendem nessa terra. Não existe perdão. Aquilo que Jesus pregou do amor incondicional não existe. Olho por olho, dente por dente.
Isso sim é o mal que nunca se acaba. Ódio por tudo e por todos. Nunca haverá paz.
Perdão aos menos esclarecidos. Perdão para quem não sabe perdoar.
Agora que tudo foi colocado em pratos limpos eu retiro minha proteção de adjunto e que assumam seus carmas como pediram em seus juramentos. Estão por conta e risco.
Fui proibido de ajudar. O maná não é para todos. Somente os mansos e pacíficos terão a justiça de Deus.
Meu cavaleiro me trouxe de volta. Aqui é a minha missão. Aqui é a casa do meu pai. Aqui onde os bons pensamentos se reúnem para trazer o verdadeiro amor incondicional.
Aquele que nunca traiu olhe nos olhos de Seta Branca e expresse seus sentimentos.
Eu guardei para mim e nunca colocaria na janela meus amores. A verdade sempre aparece. Como disse Seta Branca, pode ser hoje, amanhã ou daqui mil anos, mas ela vem a tona.
Eu confio muito neste amanhecer e faço de tudo para que ninguém denigra sua imagem. Nem na terra e nem no céu.
Podem até me matar, prender, mas nunca vou trair meus irmãos. Não é da minha índole destruir a vida de ninguém. Eu só busco a verdade.
Não vou carregar uma morte que foi colocada no caminho.
Voltamos. Vou no angical buscar a verdade escondida pelo manto da prudência.
Não sejam os justiceiros, sejam os cordeiros de Deus. A terra tem muitos justiceiros causando uma guerra sem fim. Todos pensam estarem certos e não se olham no espelho da verdade.
Uma guerra acaba quando os dois lados se entendem. Se não baixarem suas armas todos vão morrer.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.01 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!