VAMPIRISMO

[28/1 10:49] Betezek: VAMPIRISMO
Estou sendo sugado. Eu sinto minhas energias saindo pelos póros. Algo estranho acontecendo e minha janela não se abre. Estou fechado no casulo. Não desabrocha este enigma.
Meu Deus! Tenha piedade de minha alma.
Salve Deus!
Algum fenômeno está acontecendo muito próximo de nossas missões. Uma usurpação da fé. Vou ter que buscar no etérico plano a responsabilidade deste fato. Não sei o que vai acontecer neste mundo invisível.
Adjunto Apurê
An/Un
28.01.2024


[28/1 14:07] Betezek: VAMPIRISMO – PARTE DOIS
Me recolhi e fui conhecer o porque de minhas energias estarem sendo sugadas. Não, eu não consegui sair, sem energia o espírito não sai. Fechei meus olhos da terra e tudo ficou escuro. Nem um raio de luz penetrou na minha aura. Estava como morto vivo.
Foi depois de três horas da terra que apagou minhas lembranças como se estivesse em uma encubadora, um transe espiritual, Mãe Yara me trouxe uma rosa vermelha, símbolo dos grandes iniciados deste amanhecer. Eu abri meus olhos e ela ali sentada ao meu lado segurando esta bendita rosa do seu jardim.
Peguei e tão logo ela com seu meigo sorriso foi embora. Somente veio trazer aquele perfume impregnado de energias do seu reino encantado. Ao pegar eu abri meus olhos da terra. Ainda sentido um pouco de cansaço físico eu estava renovado espiritualmente.
Nada que o mundo espiritual não resolva. Claro que se tivermos merecimento para receber as dádivas de Deus Pai Todo Poderoso.
13 horas da tarde. O sol agora encoberto pelas nuvens prevendo novas chuvas. A terra, minha terra, nossa terra que conquistamos por saber amar.
Salve Deus!
Salve Yara do mar.
Adjunto Apurê
An/Un
28.01 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!