SERES DAS PROFUNDEZAS

SERES DAS PROFUNDEZAS
A terra tem muita coisa em segredo que aos poucos será revelado, mas o mar nas profundezas dos oceanos é que irá chamar atenção da ciência.
Desci e nesta viagem submersa foram encontrados vestígios de um povo indiferente com a superfície. Eles vivem neste mundo a milhões de anos em uma grande colônia de seres especiais. Ao a Terra ser sacudida em sua superfície abriu uma fenda no fundo do mar rompendo o elo da separação. Os mergulhadores encontraram o caminho desta parte. Ao chegarem não foram bem recebidos pelos seres que já estavam trabalhando para fechar a entrada. Espiritualmente eu estava vendo como se eu estivesse junto. Foi onde um destes seres veio de encontro. Ele não tinha rosto. Esquisito, era como um homem peixe. Era esguio e liso se movendo dentro das águas com naturalidade.
Ele não atacou. Ficou protegendo este reino submerso. Não era para o povo da superfície conhecer este segredo.
O mergulhador arrancou alguma coisa que estava presa em uma rocha. Ele não gostou. Era indícios da civilização aquática.
Olhando de perto e tentando ver através da janela temporal eu queria ver o rosto dele. Ele realmente era assim. Parecia uma tela de proteção ou algo do tipo que permitisse respirar dentro da água.
Era como uma sombra se movendo em alta velocidade.
Não sei se perceberam ao olharem no espelho da água se conseguem ver a sua sombra projetada dentro. Eu ainda não fiz este teste.
Seria interessante saber se nossa sombra mergulha ou desaparece. É somente uma curiosidade minha para comparar se é realidade ou somente imagens distorcidas.
Aos poucos um túnel foi se abrindo. Desmoronamento pela onda sísmica da superfície como uma vibração poderosa mudou aparência.
Neste túnel havia claridade e as águas eram diferentes. Atrás de mim tudo escuro e na frente um novo mundo. Eu não entrei. Sei lá o que teria do outro lado. Parecia um portal que se ligava a outro mundo.
A curiosidade matou o gato. Ditado.
O ser veio em minha direção. Parecia me ver em minha condição de transportado. Fez sinal para eu subir. Nas costa uma capa sem cor, mas se camuflava com o ambiente. Por isso não eram vistos ao saírem de suas dimensões.
Homens peixes. Engraçado que eles já conhecem os humanos e nós não os conhecía. O guardião dos sete mares. Parece que estão ali muito antes de nós.
O que irá mudar quando vierem a tona. Quando estiverem no reflexo das águas. Vocês irão se olhar no espelho das águas e verão eles projetados em vocês.
Eu voltei desta viagem. A imagem dele ficou gravada em minha mente.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.01 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!