CÓDIGOS

CÓDIGOS SECRETOS
Nem eu posso abrir o verbo existencial, mas eu posso fazer uma roda e girar ela para acelerar os reencontros.
Isso aconteceu nesta quarta-feira aqui no templo sob a regência do lança vermelha. As nuvens de Atenas resplandeceram e um mundo colidiu com a terra. Foi algo impossível de acontecer, mas nós temos merecimento de navegar por estes mares em busca do nosso porto feliz.
Acreditar ou desacreditar faz parte deste conjunto arquitetônico de ideias ou prazeres.
Eu busquei na contagem a perfeita união entre a terra e o céu espiritual. As forças giravam e geravam pela cabala de Simiromba um poder infinito de amor.
Naquele momento o céu se derretia em água e eu esperei dar as 15 horas quando as torneiras se fecharam. Foi o que precisávamos para poder emitir as nossas chaves. O barulho estava intenso e tão logo tudo cessou.
A simplicidade da obra não requer burocracia. O que precisamos é acreditar que tudo é possível. A contagem é a ligação de um mundo superior ao inferior.
Tudo é possível quando se tem amor e respeito. Ninguém pode ser discriminado a ponto de perder a sua contagem.
O reflexo destas atitudes separatistas vai levar muitos adjuntos ao velho coliseu de Aragana. A prepotência dos poderosos vai cair por terra e será muito difícil se levantar.
Seta Branca observa do seu mundo dinâmico as altitudes destes filhos que juraram em seus corações a seta imaculada que os fez adjuntos Koatay 108.
O desconhecimento desta lei entrou em vigor quando o poder tomou conta da mente.
Ser adjunto é ser um ser racional. Não se fecha uma porta, mas se abrem muitas outras. Tem muitos espíritos precisando receber o amor e o perdão. A revolta deles se tornou compaixão. Muitos receberam a fé do jaguar.
Cada trabalho é um novo ciclo. Cada ciclo representa a individualidade.
Aqui não trabalhamos visando lucros e sim paz.
Quando a nuvem de Atenas desceu ela recebeu uma missão de atuar nas guerras. Acalmar os cavaleiros do apocalipse. Veremos agora uma guerra espiritual. Tudo para que a terra não seja destruída.
Parem! Parem!
A cabala vai assumir o comando e frear os espíritos milenares da morte e destruição.
Como a chuva que recebeu ordens de cessar nós podemos manipular os fenômenos da antimatéria para desintegrar todo mal que subiu a crosta.
Vocês já dominam a técnica da antimatéria e muito vos será exigido, antes que seja tarde demais.
Um grande exército já está percorrendo este universo a pedido deste pai.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.01 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!