ENERGIA E VIBRAÇÃO

ENERGIA E VIBRAÇÃO
Ao voltar eu senti muita dificuldade em sair novamente do físico. Havia uma energia descentralizada que não me deixava em paz.
Vejam bem como uma energia pode prejudicar a evolução da consciência. Tudo gira em torno da vibração. Muitas vezes você produz mais energia ectoplasmática em sua aura e assim fica mais vulnerável pela ação dos espíritos. Seria como você ser perseguido por insetos no seu ambiente natural. O sangue doce é como convite aos bichos e sua vibração se torna atrativa a ataques de animais que sentem o odor exalado pelos póros.
Depois de mais uma hora tentando ajustar meu eu interior eu consegui me deslocar.
As consequências de saber equilibrar os três reinos de nossa natureza nos leva a ter uma vida mais saudável. Tanto física como espiritual.
Quando nós, missionários, deixamos de trocar energia somos como uma presa fácil de ser achada. Nosso ectoplasma fede. É como não trocar de roupa ou ficar sem banho por dias. Um atrativo aos sofredores que necessitam desta energia para sobreviverem.
Quando a energia é falada, digo, pela voz, você está gastando demais o que irá vos faltar depois. Nem uma gota de vossas energias será perdida sem que auxilie seus caminhos.
Os templos tem essa função vital de lavar vossas almas encardidas pelo excesso da produção de enzimas dentro da circulação sanguínea. Toda técnica vibracional ajuda as funções vitais a produzir uma energia limpa e equilibrada. Nossos corpos têm vários chacras e eles tem várias funções em conjunto ao plexo que se entrelaçam fazendo nossa máquina trabalhar.
Vejam a perfeição de Deus. Somos perfeitos e quando a matriz é saudável no conjunto carmico nós também seremos. Nenhum corpo deveria nascer imperfeito, mas aí entra a jura transcendental. Seu juramento irá mudar seu DNA existencial. Aquele amor passará a ser sentença.
O equilíbrio alimentar pode ser alternativa para o bom funcionamento biológico dando ao espírito uma mesa farta de energia equilibrada.
Tudo que é demais se torna pouco quando não atinge o objetivo da função de produzir energia qualificada.
Podemos evitar muitas doenças. Sim, você é responsável pelo seu estado emocional. Mente doente não se cura pela incapacidade de raciocinar.
Os estímulos da produção desordenada de energia não pode atravessar o chacra coronário. Se atravessar e chegar no chacra cerebral é como um choque elétrico nos neurônios. Incapacita as ligações e o físico perde a noção da verdade.
Geramos energia ectoplasmática que gera energia vibracional. Quando uma pessoa chega perto primeiro eu analiso sua aura. Depois percorro o corpo físico para saber qual órgão está sendo atingido. A inversão da engrenagem causa dor para a pessoa. A vibração animal atua de forma a atingir o físico. Geralmente pessoas que desconhecem as suas vibrações conseguem destruir a vida do próximo. São espíritos sem procedência espiritual que vieram portadores da mediunidade da morte. Eles matam sem terem consciência de suas atitudes. Mas, também eu digo, vão pagar muito caro pelo que fazem. É como construir um calabouço no sol interior, vão se matar sozinhos. Podem matar aqui na terra pela vibração, mas serão sempre os esquisitos.
São os bruxos e feiticeiros que receberam uma nova oportunidade de reformar suas vidas. São mandigueiros perigosos que não respondem ao sistema cristico. Já trazem a morte junto.
Quem pertence ao Cristo não anda pelos vales da morte. O Cristo é vida.
O que eu conto é o que acontece neste mundo extrassensorial. Seria como a verdade escondida da terra. Se cada um fazer seu exame de consciência poderá impedir de ser um disseminador da energia negativa da morte. A pior energia é da vibração vingativa.
Tenham consciência que todos devem se amar como irmãos e não como inimigos. Se você têm algo que está te incomodando vá até seu desafeto e abra teu coração. Converse e se entendam antes que seja tarde demais.
Lembrem de quando houve aquele acidente com uma criança na construção da piscina no templo mãe tia Neiva foi levada ao tribunal para ser julgada. Tiãozinho falava pra ela que seria condenada, que seria presa. Foi um julgamento na terra e no céu. Ele serviu como promotor da justiça espiritual. Tia já estava quase doida de tanto ouvir as narrativas. No final deste julgamento veio a sentença da inocência.
Antes que aconteça o pior dos piores vamos todos nos conscientizar da verdade. Tudo se resume aos três reinos de nossa natureza. E, olha, se a terra julgasse os espíritos ninguém sairia sem ser condenado. Até os julgadores seriam condenados.
As leis físicas que te chamam a razão são as mesmas que te conduzem a Deus.
Seta Branca.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.01.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!