LÚCIFER

LÚCIFER
Existe um sinal que invoca este espírito desalinhado com Deus.
Não são 4 cavaleiros do apocalipse e sim 5. Cada cavaleiro está atuando em um continente preparando a eclosão da terra. Aqueles que estão acobertando esta destruição da terra serão chamados para responder por seus atos.
O sinal dele está comprovando que venderam suas almas e logo o ceifador fará a colheita. Não adianta dizer ou tentar enganar pois a marca está estampada na testa.
Seria como as sete pragas que atingiu o Egito, mas agora muito pior, porque envolve nações que estão sob o comando deste espírito.
O quinto não tem nome. Para mim é um espírito neutro que retira a verdade dos corações e impregna a falsidade. Este espírito é o mais perigoso porque ele trabalha silenciosamente sem alarde para não despertar contradição.
Eu estou acompanhando pelo meu espírito esta onda avassaladora de destruição planetária. Em cada continente um cavaleiro ficou irradiando seu poder sobre os poderosos da terra. Não pelas ovelhas, mas pelo pastor que conduz seu rebanho. Muito mais fácil de agilizar este processo final que levantará o inferno na terra.
As mariposas não terão a luz incandescente para seguir. A terra será um palco de destruição tão grande que as ovelhas pedirão para ser o cordeiro no altar de Deus. As ovelhas marcadas serão retiradas da multidão porque foram contaminadas pelo símbolo do anticristo.
Deus Apolo unificado ao Cristo Nosso Senhor já tem missão de testemunhar esta atrocidade humana, desumana.
O quinto espírito não aparece. Está escondido sob as asas de LÚCIFER. Ele está trabalhando as mentes dos seus adoradores. Calmamente está atuando nos encouraçados para se proteger das forças do bem. Deus ainda não quebrou sua aliança com a humanidade, mas os homens desta terra estão fazendo de tudo para ver a irá do altíssimo senhor. A terra vai balançar no firmamento como um aviso de que Deus está vivo e observando seus filhos em suas manifestações.
Antes que chegue o fim deste ciclo as guerras serão palcos dos sobreviventes pedirem clemência. Deus não abandonou a terra, mas os humanos preferiram adorar outro Deus.
O Brasil está acoitando o quinto destruidor que no seu devido tempo se juntará aos demais e será como castigo para este povo que acreditou nas suas promessas vazias.
Assim começa a destruição planetária. Tudo que está vivo perecerá. Não haverá uma alma viva a dar notícias desta terra.
Aqui poderá começar o quinto ciclo dos mortinhos que sem o poder bélico terão que se ajustar a nova era. Tudo e todo poder ficará adormecido como conta as histórias das raças que já passaram pela terra. Ninguém ficou para falar a sua história.
O que eu vi nesta viagem foi de arrepiar meu espírito. Não façam este sinal do compromisso que estão jurando sobre o mármore da morte. O punhal sangrou vossas mãos, mas tão logo atingirá vossos corações.
Deus! Deus da pureza que enviou seus guerreiros para combater o mal que domina muitos corações adeptos a destruição.
O que será deste povo que já padece sob as ordens milenares. Muitos já venderam suas almas por meros patacões que servirão para construir seus túmulos. A cruz invertida será como o sangue do cordeiro indicando quem escolheu a morte.
Não vim para amedrontar ou pregar falsidade. Que a verdade escondida sob o manto seja revelada.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.01.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!