ESCRAVOS

ESCRAVOS DE UMA PEQUENA IDEIA
As viagens vão se alinhando e por sua vez liberta os pensamentos.
Fui viajar e cheguei em uma terra sofrida onde aquele povo foi suprimido da verdade. Hoje são robôs de um regime autoritário. Na face dava para ver o disfarce, mas o coração revelava outro comportamento.
Andei por dentro desta ideologia e pesei na balança os compromissos que estão acontecendo.
Um povo escravizado e sem liberdade para decidir seus caminhos. Ali existe um Deus político que se tornou ditador cruel.
Eu vi a dor do sofrimento. Eu vi em cada semblante um sorriso amarelo chegando a chorar o remorso da escolha.
É onde um simples mortal se torna Deus pelo estado vegetativo.
Eu comparei o que vi e o que estou vendo nesta pátria do leite e do mel, Canaã. Não podemos perder a compaixão e o amor pela nossa tão sonhada liberdade evolutiva.
O que é evolução ou se evoluir para vocês?
Aqui aos poucos o regime do terror está sendo implantado na escuridão dos desejos. Um povo cego e vendido por barganhas milionárias. A ressurreição da morte tirando a vida.
O homem vai se tornar Deus como se fosse salvador da pátria, mas será o Deus negro da morte sentimental, morte da esperança.
Muitos cegos caíram no conto do vigário e se afundaram nesta ideologia pagã. Defendem a morte como se fossem viver eternamente.
O futuro de uma pátria livre tendo seu povo preso aos grilhões das inverdades. Supressão dos direitos e a supremacia branca. O venerável tirano voltando a cena.
Eu tive que ir até este cenário entre a vida e a morte. A guerra das formigas contra as vespas.
Neste mundo espiritual nós vemos quem é quem e suas atitudes são reflexos do seu estado psicótico. Tudo começa pelo atual estágio supressor pensando estar certo em suas avaliações. Aí vem o estágio intermediário entre a razão e a perseguição. Terceiro estágio é a destruição do sentimento humano. Não importa quem seja bom ou ruim, para ele não faz sentido. A destruição de tudo que acha incerto. Logo as mortes serão como troféus de uma conduta irracional.
A loucura em três estágios. Com o espírito abalado psiquiatricamente em um corpo desprovido do amor próprio a família será o quarto alvo. Hoje já sentem a infelicidade de conviverem sob o mesmo teto. Não há justiça para o verdugo.
Deus homem.
As semelhanças serão como escolhas. Quem escolher o Deus pagão viverá submisso de um estado autoritário e massacrador. Como se diz: cada povo tem seu rei que merece.
Seria diferente se o rei tivesse um povo que merecesse. Dois regimes diferentes.
Eu vi neste mundo espiritual as coisas caminhando para a sublimação. Verdade e inverdades. Duas condições que vão destruir o caminho desta nação. Verdade doentia e inverdade racional.
Quem escolheu estava sob a hipnose das inverdades. Os robôs já foram condicionados a trabalhar pela programação. Um plano infernal orquestrado pelo mundo negro: vales negros da incompreensão. Quanto mais sofrimento a humanidade passar mais eles vão se aproximar da crosta. Eles se alimentam pela dor dos pensamentos. Vocês acham que está tudo bem! Esperem pelo que virá.
Voltei da Ásia com aquele sentimento de ver este país soberano ser devastado por ideias de um domínio pelo poder. Deus agora se chama estado.
Deus supremo de Jesus deverá agir para se manter no comando da fé. A fé será novamente o martírio dos cristãos. A cruz será ainda mais pesada.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.01.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!