BANCO ESPIRITUAL

BANCO ESPIRITUAL
Pela primeira vez eu recorri ao meu banco espiritual de bônus. Foi para uma missão árdua e cheia de provações.
Ao chegar no outro lado da vida física eu estava sem bônus para fazer um resgate. Aliás, eu tinha poucos bônus que foram usados quarta-feira com o Cavaleiro da Lança Vermelha. Quando não se tem bônus suficiente para um trabalho você não realiza nada, você trabalha com suas próprias energias e isso vai enfraquecendo físico.
“Não se cura e tão pouco cura coisa alguma”.
Mesmo trabalhando direto aqui no templo, quase sem descanso, meus bônus não eram suficientes para a missão que assumi. Recorri ao meu banco para resgatar o suficiente nesta madrugada pagar um compromisso que nem era meu, mas por amor eu fiz minha caridade.
Assim quando vocês praticam a caridade Seta Branca paga no encerramento do trabalho os bônus respectivos aquele dia. Encerrar antes é receber bônus horas pelas horas e não pelo total exercido. Justo é justo, e a lei espiritual não atravessa um comando para atender caprichos do mestrado.
Vejam bem que eu ensino, aprende aquele que ouve a voz do seu coração. A falta de alguns bônus pode não libertar um compromisso e isso vai pesando no seu destino carmico. Se você não tiver um bônus e chegar uma de suas vítimas do passado ele não te liberta. Assim é no ritual de prisão: você tem bônus suficiente para ser libertado? Não adianta querer enganar o executivo, porque quem sai perdendo é o jaguar. Já vi muitos casos em que o preto velho pede que o mestre assuma outra prisão porque não foram aceitos aqueles bônus.
Trabalhar na cabala deste amanhecer requer conhecimento das leis que nos regem. Eu trabalho na singularidade do espírito trazendo continuidade.
Ao receber do meu banco de horas eu me revsti da luz que nos rege, Grande Simiromba de Deus, e parti para um bom combate. Neste mundo as muitas guerras humanas ainda pesam na balança espiritual. É como um filme que guarda as memórias dos vivos e dos mortos. A terra sobreviverá, mas os homens não.
Não faça como os demais que discutem filosofando as ideias de um falso proselitismo religioso. Assuma com responsabilidade o que veio cumprir. Não queira ser maior que seu instrutor, porque na contagem ele quem plantou a sementinha da missão. Seta Branca sempre será defensor das instruções que cada jaguar recebe na sua condição.
Instrutor universal.
Não se coloca uma fruta estragada no meio das boas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.01 2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!