VIDAS

CADA VIDA É DIFERENTE
Ao atendermos os pacientes de quarta-feira foi possível diagnosticar que cada encarnado é diferente no aspecto espiritual.
Primeiro se formou uma equipe com mentores se revezando para atender o quadro clínico. Pai João de Enoque veio abrir os trabalhos em conjunto com Seta Branca e mãe Yara, além de muitas entidades que assistiram no decorrer da missão.
Ali, vendo aquelas afirmações, deu pra avaliar o grau de precisão cirúrgica que é mexer no carma. Para se mudar um destino, ou roteiro, temos que entrar pela individualidade e lá alterar passo a passo o cronograma existencial.
Não é da noite para o dia. Muitas vezes o ser humano leva mais de 50 anos vivendo em um caminho errado aí quer que num passe de mágica se resolva ali naquele trono.
O milagre existe através do céu, da fé e do amor. Jesus intervém pela ação de espíritos alinhados ao sistema cristico.
A grande realidade é saber trabalhar as mentes e corações. A triangulação divina é sensacional.
Para se chegar ao ápice deste conhecimento devemos aprender o significado da vida na terra e fora dela.
Juramos um sacerdócio, mas não damos direito de ouvir o sol interior. Um bom médico é aquele que se aprofunda na investigação da doença. Não é trabalhar superficialmente, mas nas entranhas do invólucro.
Cada paciente recebeu um tratamento diferenciado. São vidas a se conduzirem pela grande escola do amanhecer. Eu sou aluno que procuro trazer resultados da minha participação neste cenário dantesco.
Só o amor trás resultados significativos e sem este amor fica difícil ver quem é quem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.01.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!