A LUTA CONTINUA

A LUTA CONTINUA
Apesar de estarmos passando pelo começo das provações ainda temos tempo para festejar com a família seus momentos felizes.
Não deixem seus laços de afinidade falhar, porque foi isso que pediram.
Eu fui convidado a ir numa festa em um lar onde era a maior alegria. Neste lugar espiritual a família se reunia quase todo momento para não perder os laços que se separaram pelo físico. Onde estivessem eram transportados para nesta simples morada se reencontrarem.
Eu cheguei pelo convite feito. O convite é feito pela mentalização como de um médium apara. Ele recebe, mas não sabe de onde está vindo aquela comunicação.
Muitos mediuns trabalham trazendo respostas aos encarnados e se perguntar para ele após a incorporação de onde veio ele não saberá distinguir de qual plano recebeu a comunicação.
Este lar fica em uma cidadezinha no canal vermelho. Seria como na terra. Só que lá se difere pelos valores da arquitetura.
Ao entrar, convidado, eu já vi a festa em andamento. Aquela família espiritual veio de vários destinos, uns da terra e outros do espiritual mesmo.
Muita música tocando e a festa rolando. Eu fiquei em pé já que os bancos foram retirados para ter mais espaço.
Minha presença foi somente registrar para contar. Ser feliz, ser de bem com a vida.
Muitas vezes vocês acordam meio virados do avesso, outras vezes sentem uma alegria sem explicação. Tudo é gerado pelas suas necessidades de voltar ao seu reino existencial. Lá é como aqui. Tem também os problemas gerados pela inconsciência. Se na terra você está passando por algum problema material ao se transportar para seu mundo você acaba levando seus problemas junto. Chegando lá não tem como esconder a verdade. Você fica amargurado e acabrunhado. A energia negativa subiu colada ao seu espírito. Lá você terá muita dificuldade em fazer resplandecer a energia positiva.
Por isso a felicidade deve ser um caminho de realizações. Não se deve sofrer por efêmeras coisinhas. Ser feliz, se desprender das dores, ninguém desta terra está só.
Muitas vezes as pessoas persistem em sofrer e fazer sua família pagar uma conta criada pela inconsciência.
Nesta festa eu vi a união dos laços de afinidade. Era uma família feliz. Nada os fazia cair em tentação. Por mais que estivessem desligados pelas reencarnações eles se mantinham ligados pelo espiritual.
Como é bacana quando temos consciência dos valores que aceitamos em nossas juras transcendentais. Não seja tão rude com seus compromissos. O mundo espiritual trabalha muito para desenferrujar as portas lacradas. Ao começarem a abrir os reflexos aparecem.
Sejam um pouco desta luz e não se enfiem em mais problemas. As dívidas daqui serão as dívidas de lá. Um dia você terá que acertar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.01.2024

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!