ERRAR OU ACERTAR

ERRAR OU ACERTAR
Nós, jaguares, temos duas opções: acertar ou errar. Um erro não admite outro erro, agora um acerto admite mil vezes o caminho certo.
Vou trazer um pedido espiritual.

EU NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA.

EU NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA.

EU NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA.

Eu sou nascido de Deus puro dos puros e sendo feito a sua imagem e semelhança sou puro.

Mentalmente as ondas mentais são magnetizadas no pensamento. Todos os dias fale das coisas boas e que nenhum vício impregne no teu ser. Seja livre das mazelas dos encarnados e se liberte dos pensamentos ruins.
Eu fui buscar no outro lado da vida as notícias de um mundo melhor. E, quando souberes a multiplicar teu conhecimento a vida irá sorrir.
Nesta viagem de um estado para outro eu vinha ouvindo o sermão dos espíritos. No carro com minha mente aberta eu equilibrava o emocional com atenção redobrada na estrada. Passei por muitos lugares e cada lugar com seu povo vivendo o seu mundo. A gente não faz ideia da necessidade de levar a mensagem que carregamos no sol interior. Seria como um corredor com milhares de vultos esperando sua passagem.
Em todo lugar que você seja bem recebido agradeça ao senhor pela bondade. E caso não seja bem recebido volte limpando suas sandálias em sinal de protesto.
Não há portas que se fechem aos missionários de Deus. Não há barreiras que impeçam a felicidade entrar. Se você está amargurado é porque ainda está preso ao seu destino.

EU NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA.

EU NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA.

EU NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA.

Ao ouvir o meu sermão eu sentia que a estrada da terra me levava com um compromisso de trazer a cultura dos velhos sábios.
Jaguar. Tem coisas que a terra ainda acoberta sob o manto espiritual. Os velhos contemporâneos. Espíritos de grande hierarquia que trazem em seu eu interior a referência astral. Muitos deles estão encarnados transformando o metal em um difusor magnético. Seria como acelerar as moléculas do aço revertendo a constituição de sua estrutura para impedir de outras energias dominarem seu psicológico. Um escudo, ou patuá criado pelas mãos hábeis do mago positivo.
No volante do carro eu separava os caminhos. As imagens rodavam minha janela temporal me dando segurança para avançar cada segundo em duas direçoes: São Paulo e as camadas sensoriais do espírito.

EU NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA.

EU NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA.

EU NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA.

Seguindo o roteiro de minha missão sempre que possível vou buscar a ligação que me fez adjunto Koatay 108. Agradecer a sacerdotisa que me confiou este instrumento de passaporte espiritual. A chave da cabala que muitos procuram está guardada no sol interior.
Um erro não admite outro erro. Errar é uma forma de aprender a fazer o certo.
Quantas vezes eu errei. Quantas encarnações eu voltei para refazer. Quantas vidas estão a esperar.
Esta doutrina secreta de Jesus, de Seta Branca, de mãe Yara é um caminho de retorno às velhas origens. É um caminho desigual perante as condições que cada espírito jurou.
Eu até diria que ninguém se aceita e ninguém se submete as leis do amor e do perdão. Aqui mesmo neste amanhecer eu vejo a falta de bom senso em aceitar ou não aceitar uma palavra amiga. Todos se julgam doutores das leis sem ao menos saber que deve prevalecer o amor incondicional. Amar e pelo menos não errar de novo. Ao criticar seu irmão você também se critica, porque já se cruzaram em outras vidas. Prevaleceu a dor.
Não viva seu mundo como se fosse uma prisão. Liberte-se e conquiste teu caminho. Ninguém poderá fazer por você o que você mesmo faria. Não fique esperando que caia do céu o maná. Lute por ele sem desmerecer seu amigo ou teu irmão.
Sejam felizes.
Estou em São Paulo cumprindo uma missão familiar.
Boa sorte!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.12.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!