PORTA FECHADA

PORTA FECHADA
Não fechem vossas portas, pois se elas fecharem fica difícil manter a sintonia.
Pai João de Enoque está me cobrando uma ação para reação. Eu, muitas vezes, passo por chato porque insisto na consciência astral. Mas, vejam bem, ele está me chamando na razão:
_ cadê minha filha!
Três dias e três noites a fio sem que eu possa falar pela terra. Eu tento, mas logo sou interrompido pelo livre arbítrio.
O socorro vem em forma de amor e respeito. Também outro espírito encarnado está pedindo ajuda. O desespero não pode ser a guia de responsabilidade nesta vida. Eu sou um doutrinador consciente do caminho do velho jaguar. Não se pode colocar as emoções como meta carmica, só vai dar problema.
Muitas vezes temos que ser como a lâmpada que acende na hora da escuridão. Ali todos verão a diferença da luz nas trevas.
Nosso sol interior quando não está iluminado o nosso eu fica sem rumo. Chama branca da vida, sim, é o que ilumina nosso sol interior. É Deus na pureza da existência.
_ Então, meu preto velho, eu não sei como agir! Se eu falo algo logo sou repreendido! Se eu não falo as consequências alteram o caminho!
O silêncio tomou conta do mental. Nossa mente revela os pensamentos que são conectados com os planos espirituais. Muitas vezes temos pensamentos diferentes no decorrer do dia: Positivos ou negativos.
A reação dos que vieram cumprir suas obrigações. Se não houver insistência a porta se fecha. Mais uma encarnação perdida. Não restará nada sobre nada.
Eu não fico tranquilo ao ver a distância dos caminhos. Tudo poderia ser o resplandecer da nova era. A terra é somente um curto período de adaptação.
O preto velho se despediu e foi cuidar da sua missão. Eu fiquei calado com sentimento de frustração. O que fiz de errado. Eu tenho que respeitar a lei de causa e efeito.
Até quando seremos cobrados por nossos erros passados. Seta Branca disse que Jesus irá prescrever nossos restos carmicos; mas quando!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.12.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!