CABULOSO

CABULOSO
A vida é feita de honestidade para manter um diálogo respeitoso.
Esta noite foi muito pesado resolver uma pendência espiritual. Espíritos desalinhados com a verdade, oriundos de um mundo complicado e cheio de desavenças. Eu entrei com cautela, porque cada um estava armado até os dentes. Eu não vejo recuperação e nem evolução. Vejo uma marca sinistra tomando forma de um espectro malicioso. Espíritos tiranos e sem amor. São perigosos e não medem consequência de suas atitudes. Eu entrei neste sistema e fui cautelosamente aplicando o âmbar espiritual. A cura pela impregnação mediunica.
A cristalização da energia purifica quem a usa ou se serve dela. É como um antídoto milagroso que acalma as dores físicas e espirituais.
Dois espíritos portadores de maledicência. Seus corpos eram como lepra que foram desenganados pelos Santos e Anjos. Traição.
Sabe quando um corpo está infectado pela doença espiritual ele se torna uma bomba ambulante. Seria como não ter amigos e sim inimigos. Nunca terá paz e nunca será abençoado.
Bênção pai, bênção mãe!
Muitos espíritos encarnados descem para sofrer o amargo remédio da consciência. Eles vêm segregados de família e são cuspidos na sociedade como alternativa de melhorar seu convívio cristão.
Ali, naquela círculo complicado a morte espreita. Um ou o outro vai ser penalizado para que a vida continue.
Eu tentei apaziguar falando em Deus, Jesus. _ Que Jesus que nada! Que Deus é esse que não mata!
Gritavam os dois.
Um mundo escuro. Um mundo muito além da verdade escondida na mentira.
Levei o âmbar e deixei sobre o altar. Estes dois nunca terão paz e nunca terão família. São eternas vítimas do passado que não se curaram.
Agora, eu deixei muita esperança naquele mundo sombrio e cabuloso. Eu não entro por esta porta da inverdade e todos que são filhos devem amar seus pais aqui na terra como nas mansões etéricas.
Um dia veremos o eldorado mundo agraciando os encarnados e desencarnados. Será o fim de um longo caminho. O sol irá brilhar para enaltecer os filhos de uma vida. Seremos nós mesmos em nossa origem.
Consegui acalmar estes espíritos com a impregnação do evangelho. Eu não guardo mágoas, eu guardo clemência.
Nós vemos quando um espírito está evoluindo pelas suas ações. Os sofredores guardam suas mágoas eternamente esperando o dia de reajustar. Quando ele se liberta desta energia ruim ele vê a vida com outro sentido. O amor toma conta de seus olhos e verá como perdeu tempo buscando o que lhe trazia dor. O ser humano gosta de sofrer porque sempre está buscando a dor.
Ele não consegue se libertar e libertar, pois seu juramento foi de vingança.
Então ele reencarna cheio de ódio interno. Suas vítimas serão sua família e ou quando ele se torna também vítima.
Cobranças e cobranças.
Sem paz será sempre a luz negra.
Tentei mudar o destino. Coloquei um outro caminho para os dois que não poderão conviver juntos. Agora é esperar a sementinha brotar.
Os dois de costas um para o outro e sempre resmungando.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.12.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!