ACREDITAR OU DESACREDITAR

ACREDITAR OU DESACREDITAR
Eu não insisto para que acreditem em mim. Eu quero que acreditem em Deus, Jesus e Seta Branca. Eu serei a última pessoa amiga a estender a mão sem pretensão de ser idolatrado pelo que faço ou posso fazer.
Hoje no templo chegaram dois comandantes para observar os trabalhos. Ficaram no etérico plano dando sustentação ao atendimento.
O que mais me chamou a atenção foi da consagração de um Caboclo vindo de outra linha. Caboclo Lírio Verde. Ele assumiu o compromisso de ajudar na linha de passe para os retoques finais aos pacientes. Muitas entidades chegaram ao amanhecer assumindo este compromisso de evangelizar os espíritos. Vieram de muitas linhas, como disse Tia Neiva, que as religiões se unificariam em uma só. Só que não disse qual seria a escolhida, cabeça. Vemos uma nova ordem crescendo neste sistema já solidificando o que ela falou há muito tempo atrás.
O novo templo já foi levantado levando para dentro as religiões. Como já contei sobre este novo império que sediará os continentes. Um imperador será qualificado a exercer suas atribuições em relação a terra, não céu.
Este novo templo trará no primeiro momento ansiedade pela unificação, porém, será mais um império falido.
Aqui nesta casa de Seta Branca nós estamos aprendendo muito a gerenciar nosso destino sem a interferência externa.
Os dois comandantes estudaram nossas ações e reações. Escreveram no livro os atendimentos. Este relatório vai direto ao Simiromba, Seta Branca, para designar as medidas que serão tomadas. Relatório, sim, era o que a clarividente exigia dos comandantes.
A vida segue e nós seguimos com ela. Muitas vezes as imagens se apresentam para um e não para todos. Por isso que esta desunião não acabará. Todos são reis sem reinado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.12 2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!