QUE ABRAÇO GOSTOSO

QUE ABRAÇO GOSTOSO
Eu senti tanto que chorei, pois não esperava.
Fui ao encontro de Seta Branca que não estava no amanhecer. Ele estava curando espíritos em outro mundo e havia uma multidão tão grande que ao me ver veio e me abraçou. Foi tão emocionante que eu senti aqui na terra o seu amor.
Tudo começou assim. Aqui neste plano eu estava trabalhando com minha esposa no material. Estava sujo de cimento, suado e com roupas surradas. Quando eu vi esta movimentação eu queria sair correndo e ir até lá. Zélia não queria me deixar sem trocar de roupa, mas o chamado foi tão forte que não resisti.
Eu fui assim mesmo. Era em outro sistema e por isso ele estava em outra roupagem que não era de cacique. Fui pedindo permissão e entrando. Era uma pirâmide. Muitos espíritos guardavam a entrada e quando me viram deixaram eu passar. Ao chegar dentro ele estava sentado como se fosse um trono com uma criança no colo. Ele olhava para o céu e pedia para Jesus a cura destes pobres espíritos.
Eu parei na entrada, uma ante-sala e dali eu o observava foi quando seus olhos baixaram. Naquele momento ele largou o atendimento e me abraçou com tanto carinho que chorei lá e aqui.
_ Meu pai!
_ Meu filho!
Os espíritos ficaram parados olhando este encontro. Ele me puxou para outro canto e ali conversava explicando sua missão. Eu fiquei ouvindo suas palavras.
Os grandes iniciados são espíritos universais que trabalham dentro da individualidade em suas roupagens diferentes para cada organização. No amanhecer se apresentam como conhecemos, mas em outro lugar como eles lá o conhecem.
Incrível que eu não estava uniformizado e assim mesmo me reconheceu. Ali abriu mais esta janela temporal. Um conhecimento além do que eu já havia aspirado. Nós, ao entrar pelo portal, aspiramos o conhecimento como respiramos oxigênio na terra. Existe uma diferença de portal para janela temporal. A janela ainda tem prende no circulo vicioso do físico e o portal te desprende das necessidades humanas.
Como eu posso agradecer por essa imensa felicidade de receber este abraço tão carinhoso. Não tenho palavras, mas somente gratidão.
Gratidão, eis a chave da solução de muitos carmas. Eu tenho muita gratidão pela clarividente que tanto fez para iniciar esta obra dando a cada um o seu roteiro. Gratidão não se esquece, mas se agradece. É como na terra quando alguém nos ajuda tirando do sufoco. Ali pequenos gestos de ternura como ajudar no trabalho é uma forma de agradecer. Quando eu vou viajar e nos albergues me recebem eu pago aquela hospedagem com meu trabalho. Não vou lá ser um hospedeiro, eu tenho consciência que retribuir a caridade é uma via de mão dupla, vem e vai.
Quando vocês ajudam alguém vocês estão pagando pelo que receberam dos mentores. Eles não cobram, mas nós queremos de alguma forma não ficar devendo. Ali entra a caridade, a grande missão do jaguar.
Nesta conversa com nosso pai, espírito livre das amarras da terra, ele cultivou meu espírito. Seria como Jesus fez lavando os pés dos apóstolos, humildade. Essa viagem foi uma grande revelação espiritual. Eu não esperava isso na minha parca percepção existencial. Ser abraçado pelas vidas que seguem o roteiro desta jornada evolutiva.
Ali, eu estando com uma roupa bem simples, suado pelo trabalho na terra, e mesmo assim não houve discriminação. Não é roupas bonitas que te deixam mais belo ou bela. As roupas são acessórios para diferenciar tua jornada material, tua conquista que é teu suado merecimento. Não confundam físico com espiritual.
Recebi muitos esclarecimentos e aos poucos vou trazendo pra terra. Este foi um deles que vivi diretamente e presencialmente. Não foi em livros ou de boca, foi na fonte.
Muitos mediuns do amanhecer desconhecem a vida espiritual e ficam debatendo e se debatendo nas incertezas de estar fazendo certo. Não sobem, pois seus pés estão presos às argolas do destino. Não discutam quem é quem. Nós viemos para trabalhar e mudar o destino deste mundo. Seta Branca trabalha muito para reorganizar os espíritos, tanto aqui no amanhecer como em outros sistemas. Ele é universal.
Voltei. Cheguei aqui e falei espiritualmente para minha companheira o que se passou lá. A preocupação dela era que eu não estava trajado como manda o figurino: de jaguar.
Mesmo assim não houve discriminação eu fui muito bem recebido. Eu só tenho a agradecer pela bondade divina.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.12.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!