RAIO LUNAR

RAIO LUNAR
Foram convidados sete raios lunar para uma missão especial.
Eu fui recebê-los no mundo espiritual a pedido da espiritualidade. Como neste mundo não existe incorporação, pois espírito não incorpora espírito, a realização se deu na projeção das forças extracósmicas.
Só existe um detalhe importante que é a presença de uma força extrassensorial que atua no perispirito magnetizando e dominando seus movimentos.
Ao Seta Branca fazer este chamado para seus escolhidos foi possível ver um caminho diferente. A liberdade de fazer o que não sabem fazer pela falta de simplicidade.
A questão está na composição da mediunidade e não ter medo de enfrentar seu destino. Seta Branca gosta daqui porque tem toda liberdade de ser missionário de Jesus.
Ao os 7 raios se posicionarem eles sintonizaram a terra e seus corpos físicos. Houve uma alternância entre dois mundos. Esta integração chamou a razão dos envolvidos nesta escolha.
Nem todos tem este merecimento de ouvir o chamado e somente ouviu aquele que tem em sua mente a abertura tridimensional.
Neste templo espiritual Seta Branca está conduzindo um trabalho de reciclagem entre os vivos e os desencarnados. É algo sublime das manifestações diretas.
Vocês vieram primeiro para aprender para depois ensinar. Como querem ensinar estando bitolados ao seu estágio inferior. A liberdade, como disse Sabá, é a coragem de mudar o que não pode ser mudado: nosso sol interior, nosso eu.
Aqui na terra fazemos as leis que nos complicam como escravos de um sistema. Lá, espiritual, ou aqui, terra, tudo é diferente, porque prevalece o amor incondicional. Sem este amor nenhuma lei é praticada.
Antes de fomentar discussões olhem para si mesmos e tentem se convencer a trilhar o caminho da verdade. Não da terra, mas do céu.
A junção de dois mundos pela indução do plexo pode mudar tudo que já conhecem. Experimentem esta abertura do coração e respeitem suas juras transcendentais.
Quando o círculo se fechou o poder do cristal refletiu como uma estrela. Era Jesus na sua divina presença. A grande estrela guia, nosso mestre.
Ele estava sentado em uma pedra branca e emitia raios de luz como um arco-íris branco. A energia girava tão rápido que transformou aquele mundo na luz divina.
Sete raios lunares, sete forças emitindo um poder. Cada raio emitia do oráculo um facho de luz decrescente. Recebiam e distribuiam.
Esta contagem espiritual desvendou um segredo. O lacre foi quebrado. As promessas serão canalizadas de forma direta.
Eu fiz o que pude fazer, embalsamar os sete na redoma magnética. Vocês já aprenderam que os espíritos encarnados tem uma redoma de energia que protege ao sair da terra e entrar no espiritual. É um meio de não sofrer a ruptura, é a proteção que recebemos na iniciação.
Os raios cósmicos projetaram para este mundo acelerado atomicamente um conhecimento diferenciado. Não são mais 24 horas. O dia será noite e a noite dia.
Eu vivo a noite e o dia. No canto revela esta transformação que ninguém notou. É a transição.
Os escolhidos serão os que mais serão perseguidos. Em meu nome muitos perecerão, disse Jesus.
Vai haver a ruptura pela verdade. Tudo vai depender da terra.
O resgate foi feito. Após este trabalho eles foram apagados em suas mentes para despertarem silenciosamente as instruções do raio lunar.
O poder do frio no calor.
Quando estes dois poderes se chocam a terra estremece. Muitos raios e trovões acendem a chama branca da vida. Temos vida em dois planos. Procurem respostas e não acharão, pois o segredo dos espíritos está dentro de nós mesmos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.12.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!