TRABALHO ESPECIAL

TRABALHO ESPECIAL
Nem tudo que reluz é verdade.
Hoje quem comandou os trabalhos foi Seta Branca nosso pai. Trabalhar na sua regência requer muito amor e respeito. Principalmente acreditar no que ele faz. Eu fico aprendendo com ele porque acima de tudo ele é a verdade suprema.
Aqui é diferente porque nós somos diferentes. Nós seguimos a risca os ensinamentos que ele promove quando vem humildemente e senta naquele banquinho do congá. Os pretos velhos ficam todos ali ao seu redor dando assistência ao chamado do pai.
Muitos espíritos passaram por este atendimento. Muitos eram atendidos pelos nagôs antes de chegar a Seta Branca.
Teve um que pelo descuido interferiu diretamente no aparelho e desequilibrou o comando. Seta Branca pediu a prece Pai Nosso para equilibrar o atendimento. Só que o espírito estava atuando demais e ele fez a contagem especial para libertar este espírito. Contagem de Seta Branca. É ele quem comanda. Eu fico só de baliza dando apoio para a manipulação.
Se vocês vissem a maravilha que este grandioso espírito de luz faz é de cair o queixo.
Seta Branca não desampara. Seta Branca acolhe seus filhos.
Por isso, jaguares, que trabalhar consciente é diferente de trabalhar inconsciente. A nossa missão é acreditar que temos um caminho diferenciado e que está ligado diretamente ao grandes iniciados. São espíritos simples, mas com um poder celestial enorme.
O resgate que nosso pai fez neste dia é algo que muda a vida de quem foi assistido. Não há mal que resista ao bem.
Assim o revezamento foi curando as dores espirituais, porque todos tiveram a feliz oportunidade de trabalhar. A troca se faz sem ninguém saber.
O poder estava em terra.
Muitas vezes tia Neiva estava ensinando e ele vinha instruir seus filhos por ela. Era tão simples como o estalar dos dedos.
E assim terminamos o trabalho com rainha de Sabá e pai João de Enoque desimpregnando dos nossos plexos os resíduos. Tudo perfeito.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.12 2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!