ESTAMOS CAMINHANDO

ESTAMOS CAMINHANDO
O mistério compreende a necessidade dos espíritos saírem dos casulos e desabrocharem como uma linda borboleta.
Nesta dimensão em que o vento tem voz os meios de comunicação traduzem as experiências em nossos corações. Muitas vezes passamos por experiências que nos chamam a razão: será verdade ou é coisa de minha cabeça.
Ontem um pequeno grupo de espíritos andavam na direção do templo. Eles pareciam cegos, mas uma luz sublime os faziam ver. Eu fiquei olhando e para minha surpresa a casa de Seta Branca é um grande refúgio. Para morar na área iniciática tem que saber diferenciar os valores, pois dentro de um campo magnético tudo faz referência ao espiritual. As forças giram tão intensamente que mexem com o eu interior.
Foi que estes espíritos estão chegando de mãos vazias. A luz os está guiando.
O reflexo poderá ser bom ou ruim, sim, ninguém sabe as intenções deste mundo invisível.
O templo físico tem seu templo na dimensão espiritual que se difere dos valores terrenos.
A organização tem mãos da sabedoria que reflete em nós tudo que precisamos. Vejam. Todos os missionários têm sua programação nesta vida. Todos trazem suas juras transcendentais para o templo, para exercerem a missão de esclarecer: Esclarecer e se esclarecer.
O jogo das ilusões atrapalha a verdade dos fatos. Aqui os reencontros das almas falidas é uma necessidade constante do amor que brota dentro de cada um. Sem amor, sem coragem de lutar. Somos um pequeno grupo de profissionais que atuam levando a mensagem de Seta Branca. Ele confia tanto que deixa por nossa conta o desenrolar da missão.
Um dia, quem sabe, nós seremos estes que nos atendem. A evolução não será na chibata e sim no rosário.
Por sermos conquistadores nos foi dado direito de levar a palavra do mestre Jesus nas entrelinhas do evangelho. A nossa verdade caminha ao nosso lado.
Cada noite eu me afasto da terra e a cada amanhecer eu renasço. É uma dupla vida. Um sentimento de realização. Bom dia querida terra. Boa noite mundo espiritual. Apesar de não ser nada do que pensamos, mas é uma ilustração do meu pensamento.
Quando da primeira separação eu senti um impacto muito grande no plexo. Senti medo, parecia que eu tinha desencarnado. Voltei correndo e me joguei para o físico. Abri meus olhos e eu estava vivo. Fui dominando esta cultura até que confiante aceitei esta condição. Não foi fácil. Tudo são experiências nestes dois mundos.
Apesar de termos vindo do espiritual para a terra nós esquecemos quem somos. Começamos a viver só do materialismo.
O grupo de espíritos está vindo para o templo. Chegarão em breve. Na casa do meu pai existem muitas moradas.
O segredo das dimensões, como falo, porque no céu espiritual tem muito mais a revelar que uma vida passageira. Lá é a vida eterna.
O que Jesus fez ninguém poderá desfazer. Tentam desiludir os pregadores com falsas notícias sobre o mestre que não condiz com a verdade suprema. Os mundos estão colidindo entre os planos.
Vou continuar a missão que me foi confiada. Até que minhas forças não se acabem. A geração deste momento não enxerga o futuro. Só querem do bom e do melhor. Não estão fazendo por merecer. Não constroem nada e quando daqui partirem não terão nada. Só querem viver das fantasias. Nada de concretizar o que juraram antes de vir.
Como se diz: plante uma árvores, leia um livro e tenha um filho.
A verdade, jaguares, muitos só estão de passagem pela terra. Não vão deixar nada para as futuras gerações. Só estão encarnados por um motivo: Viver e morrer.
Por isso estão nesta obra de Seta Branca, para não perder suas reencarnações.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.10.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!